Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ELETRONICA_APEX

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    50
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que ELETRONICA_APEX publicou

  1. Bom Dia estavsa com uma Philco deste mesmo jeito atualizava porem não adiantava ficava só carregando ao ligar , resolvi regravando a memória nand com o processo EMMC , dai sim funcionou normal .
  2. ELETRONICA_APEX

    eeprom LC42D1320 EPROM

    Este arquivo é para gravar com o gravador direto na memória .
  3. 39LN5400 dados da memória nand Visualizar Arquivo Dados da memória nand da tv LG 39LN5400 , leitora utilizada foi o TNM5000 Gostaria muito que os amigos me ajudem com os joinhas ,obrigado Uploader ELETRONICA_APEX Enviado 30-03-2021 Categoria LG  
  4. 0 downloads

    Dados da memória nand da tv LG 39LN5400 , leitora utilizada foi o TNM5000 Gostaria muito que os amigos me ajudem com os joinhas ,obrigado
  5. 39LN5400 dados da memória nand Visualizar Arquivo Dados da memória nand da tv LG 39LN5400 , leitora utilizada foi o TNM5000 Gostaria muito que os amigos me ajudem com os joinhas ,obrigado Uploader ELETRONICA_APEX Enviado 30-03-2021 Categoria LG  
  6. 1 download

    Dados da memória nand da tv LG 39LN5400 , leitora utilizada foi o TNM5000 Gostaria muito que os amigos me ajudem com os joinhas ,obrigado
  7. Na y-sus verifique o resistor R729 se esta aberto ou alterado
  8. Willian já tentou ligar a fonte com os leds (forçadamente ) sem a principal ?
  9. Boa Tarde Herbi , neste caso esta tensão de 4,8V colocaria uma outra fonte externa de 5V em paralelo com esta , se mesmo assim continuar com o mesmo sintoma infelizmente o defeito possivelmente será o micro já peguei varias assim , o pior que nem adianta trocar este micro pois o infeliz é gravado .
  10. Obrigado Rampa porem não era bem este arquivo que preciso e sim da eprom não da fhash
  11. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  12. Boa Noite amigos troque a placa principal desta tv , consegui uma de 32 polegadas (funciona normal no display de 32 ) mais na de 42 fica sem o video o arquivo que registra o painel a utilizar esta contido na eprom U21 24C32 será que alguém teria ?
  13. Pessoal o problema é em uma eeprom logo abaixo do conector LVDS , normalmente é danificada pois fica logo abaixo ao eixo do parafuso do suporte e ao parafusar o parafuso acaba danificando a eprom .
  14. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  15. Obrigado , porem sei do processo EMMC porem gostaria de informações de quem já fez este procedimento nesta placa .
  16. Sim isso mesmo a muitos micro que precisam de gravação e este é um deles , coloquei até um tópico novo para ver se alguém poderia dar maiores informações sobre isso .
  17. Boa Tarde , estou tento problema na utilização do micro MT5580QUEI utilizado em vários modelo da PHILIPS serie PFG tal como xxPFG5108 , xxPFG6519 e outras . Pego varias como o micro em curto ou o logo travado na tela , faço a troca ( 100% bem soldado ) mais não funcionam acho que são gravados mais não sei como é feita esta gravação , será que alguém teria maiores detalhes ?
  18. Boa Tarde a todos , li todos os comentários e passo por esta dificuldade também da troca do micro comprei 4 micro pelo aliepress instalei os 4 em placas diferentes e nem um funcionou , na minha opinião acho que estes micros são gravados (tem até um conector na placa com 3 pinos , que acho que é para a gravação do micro ) mais até o momento não sem como grava-lo , será que alguém saberia como fazer isso e qual equipamento utilizar ?
  19. ELETRONICA_APEX

    firmware tv aoc LE40F1465 V.4

    Não consigo baixar , vai até a metade e da falha
  20. Mais ele esta em torno dos 390v se não tiver neste aproximado o invert não parte .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...