Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Lourenço Pereira Alves

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    42 [ Doar ]

Últimos Visitantes

753 visualizações

Conquistas de José Lourenço Pereira Alves

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

16

Joinhas

  1. Já, aqui na city as escolas rurais usam esse modelo no kit rural. o defeito que eles deram é que o modem fica aceso o ppp e o 2g 3g direto mesmo sem chip e antena, recuperei uns regravando a flash diretamente por meio de um arquivo rom copiado de um aparelho bom.
  2. Gian, quando vc liga os modens, eles ficam com os leds power, ppp , 2g/3g ligados direto, mesmo sem chip e antena???
  3. Visualizar Arquivo Modem ZTE Este arquivo contem a firmware do modem zte MF25B, bem como os procedimentos para regravação da flash-rom , sugestão de montagem e esquema da pci gravadora. Uploader José Lourenço Pereira Alves Enviado 18-11-2017 Categoria Roteadores e Modens - Bios
  4. Versão 1.0.0

    9 downloads

    Este arquivo contem a firmware do modem zte MF25B, bem como os procedimentos para regravação da flash-rom , sugestão de montagem e esquema da pci gravadora.
  5. Como eu disse, é problema de firmware, e já resolvi problemas de alguns regravando a flash diretamente. O modem fica travado sem acesso pela rede e o wifi fica inoperante. Fiz a uma cópia de um zte MF25B, no qual já regravei outros com essa cópia, pois o firmware original de cada modem que dá esse problema se perde definitivamente não sendo possível recuperar. Coletei as informações que conseguir e disponibilizo neste link:https://eletronicabr.com/files/file/26314-modem-zte/ o que precisam saber para resolver esses problemas. Lembrando tem que ter um pouco de pratica em eletrônica ou a ajuda de quem tem para fazer os precedimentos. Espero ter ajudado.
  6. Olá. não sei se alguém já resolveu esse problema, mas posso adiantar alguma coisa se em caso não foi. O nesse caso o hardware, podem esta certo que se em contra OK, o problema é na flash, aquele chip que em uma das fotos aparece pintado em vermelho, neste status de luz, o firmware de flash se encontra ausente ou corrompida, o motivo não sei, o certo que consegui contornar esse problema. Depois de três semanas de pesquisa, encontrei uma forma de fazer o circuito e depois baixei os programas necessários para fazer a gravação e isso resolveu o problema de varias escolas que usam este modelo de modem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...