Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muthytech

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    15 [ Doar ]

Tudo que muthytech publicou

  1. muthytech

    apresentação Alexandry Guarulhos SP

    Conheci o eletronica BR, procurando arquivos e soluções na internet, depois por um professor Sou estudante na área de manutenção Sempre tento aprimorar, meus conhecimentos,
  2. Estou com grande problema nesta placa, a um dia fazendo analises, a placa corre os 19 em quase todas as fontes, porem não consigo localizar o curto, tb não tenho o esquema, que acaba dificultando mais ainda a analise.
  3. Então, já troquei até mesmo o rf da placa, mais para analisar 100% só com o esquema
  4. Obrigado Jef Olha ae o esquema, mais mesmo com 1 joinha n consegui baixar
  5. Sim creio que seja RF, porem para dar continudade na reparação seria necessario o esquema.
  6. Eu vi aqui no forum, o esquema dele, porem não consigo baixar, pois sou novato, o equipamento estava com tela quebrada torção e a antena cortada, foi feita a troca da antena, porem mesmo assim n funcionou, ja fiz resoldagem e limpeza da placa, software e etc.
  7. Olá, galera alguem poderia me mandar o esquema do Moto G5, ficarei grato!!! Estou com um com problema de sinal GSM, reconhecimento de chip ok. Obs: não tenho creditos, por isso fiz o topico, como orientado pelo site.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...