Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielamancio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Última vitória de danielamancio foi em 21 de Fevereiro 2021

danielamancio seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Últimos Visitantes

555 visualizações

Conquistas de danielamancio

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Ola!!!! Gostaria de saber como faco para fazer a atualização da bios dessa placa mãe já tenho a .rom que consegui no aqui no forum porem não sei como faco para atualizar. Desde já agradeço.
  2. Ola gostaria de saber como faco a atualização de bios nessa placa mãe, desde já agradeço.
  3. Bom dia!! quantos de créditos para baixar essa bios? Obrigado!
  4. antes de tudo obrigado. Tem uma bios aqui no forum porem ainda não tenho permissão de baixar, estou com muitos problema com essa bios, pois toda alterações feita nela salvo e dou rr ela não liga mais (tela preta) só resetando.
  5. Bom dia!!!!!! Tenho uma placa mãe pos-piq77cl e estou com um problema... quero formata meu pc porem quando entro na bios e ativo as ubs e coloco pendriver como boot salvo e dou rr ele não da mais vídeos fica na tela preta nem entra mais na bios só dando reset na bios porem quando reseto e vou fazer todo processo da o mesmo problema. Queria saber se eu troca a bios resolve? Desde ja agradeço.
  6. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R= Google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R= Amador. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? R= Atualização de bios 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R= Aprende varias coisa sobre informatica apenas pesquisando hoje e meu trabalho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...