Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maxxsilva7

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de maxxsilva7

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. olá amigos eu risquei o pino citado com uma faca, raspei dos dois lados não sei oq eu fiz adiantou soq não funcionou, teria que tentar pintar ou colocar fita? Eu raspei bem forte.
  2. o que eu teria que fazer? Riscar? Arrancar? Não prejudica a placa wireless?
  3. pelo o que reparei sim eu usava win 10 e ligava com wifi ligado, o SO de fabrica dele é o win 7. Teria como me enviar o link ou tutorial? Não achei o que voce mencionou
  4. amigo como citei ali em cima o meu sempre tá em automático e iniciado sempre, estou começando a achar que seja padrão dele msm, mas irrita demais isso.
  5. Bom pessoal, já procurei em todo lugar e tentei tudo possível e eu já desanimei, mas vou apelar mais uma vez, é o seguinte quando instalei win 7 no meu notebook: (Positivo Premium N8080, Placa Mãe MB40II5, 6GB RAM, Intel Core i3 2310M 2.10 Ghz, HD 500GB) toda vez que eu ligo o computador, o wifi aparecia desligado e o touchpad ligado, sempre qnd ligava ai tenho q ligar na tecla FN + F11 e desligar o touchpad na tecla FN + F1, isso sempre quando ligava pq se eu reinicio o wifi volta ligado normalmente, ai pensei em instalar win 10 no meu pc, e por incrível que pareça no win 10 era ao contrário do win 7, qnd eu ligava o note o wifi ligado e touchpad desligado! Só que se eu reiniciasse o wifi aparecia desligado e o touch ligado, bom só que n deu pra deixar o win 10 pq no meu pc não ficou bom além de dar umas lentidoes fracas, em jogos ele perdia desempenho então voltei pro wind 7 e queria resolver o primeiro problema(Resumindo quero que ele funcione igual o note normal ligo com o wifi ligado e o touch desligado como configurei). Eu já tentei de tudo: Instalei o driver do site da positivo, mexi na parte de serviços(Está em automático as config sem fio), Já mexi nas config do driver, mexi na bios, que não tem nenhuma config de lan, boot nada é bem simples a bios. Bom se alguém poder me ajudar com esse problema, agradeço muito! Ps: Drivers Atualizados, Instalei Wind 7 Ultimate que tbm dá a msm coisa e no momento estou com Win Home Premium. Imagens da minha bios:

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...