Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willian vilgues

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

416 visualizações

Conquistas de willian vilgues

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. boa noite, verifique se não tem alguma coisa prendendo o mecanismo de tração do papel, geralmente toner paralelos, tem um guia que quebra e fica dentro da impressora travando o mecanismo de alimentação e gerando um barulho
  2. obrigado, e fico muito agradecido pela ajuda de todos!!!!!!!!!!!!!
  3. muito obrigado pela ajuda dos amigos, depois de vários testes e bastante tempo de bancada descobri que o defeito estava no super I/O, efetuei a troca do mesmo e o notebook ficou perfeito.
  4. infelizmente você terá que trocar a cabeça também, pois a mesma deve estar em curto, mais nas próximas tu já sabe a dica deixa secando se possível o dia todo na estufa, se não tiver estufa deixe secar por 24 hrs ai pode montar sem medo, precisando estamos ai pra ajudar.
  5. bom dia, você terá que substituir os dois transistores A2222 e C6144, tambem o ci E09A92GA e também a cabeça de impressão. toda vez que remover a cabeça para limpar deixe secando de um dia para o outro em uma estufa, pois se montar com ela molhada danifica a placa, também não aconselho fazer mais que 2 limpezas seguidas pois o conector pode ficar molhado de tinta e também ocorrera a queima da placa, pode fazer confrmre o que te falei que resolve sem duvida!!!!!!!!!!! sou autorizada da epson a um bom tempo e pego esse tipo de feito todos os dias, se precisar estamos a disposição!!!!!!!!!!
  6. bom dia amigos, regravei a biose o problema persiste, acompanhei pelo esquema eletrico e tudo esta ok, sinceramente nunca peguei um defeito tão difícil de resolver
  7. boa noite, seu defeito esta com certeza na placa logica, pois a mesma tem que retornar uma tensão de 5v para acionar o restante dos circuitos da fonte, uma dica lega que posso dar a você, por experiencias propria pois trabalhei para xerox por 9 anos e a xerox e a samsung tem a mesma tecnologia de montagem, e o seguinte sempre que uma impressora apresentar esses quadradinhos no display, pode partir para placa logica que com certeza e ela que esta com defeito.
  8. alguem tem este arquivo para me enviar, não tenho créditos para baixar ainda
  9. certeza que o cooler está com problema, sem o cooler a placa não apresenta variação, o coller deve estar com algum tipo de defeito, ja peguei alguns aqui apresentando este mesmo problema
  10. boa tarde, tenho o gravador tl866cs, não tenho o arquivo, tenho a fonte de bancada e a placa não acusa nenhum curto, na verdade preciso do arquivo para regravar a bios. respondendo a pergunta do nosso amigo gibua, não tenho o esquema eletrico desta placa
  11. bom dia, eu aconselharia você a fazer um Jumper para que o cooler funcionasse sem variações, se assim o notebook permanecesse ligado sem apresentar problemas, você deve verificar o porque do cooler estar apresentando variações, troque o cooler primeiro se for possível se não resolver analise a placa e vê se não tem algum componente próximo ao PJ do cooler co defeito.
  12. 1.estou com esse notebook da dell na bancada, e o mesmo não reconhece o hd o resto tudo funciona perfeitamente 2. ja efetuei a troca do hd por um novo, também a troca do cabo que faz a conexão do hd com a placa mãe, já fiz atualização da bios 3. eu suspeito que se regravasse a eprom com gravador resolvesse o problema, mais infelizmente não tenho o arquivo, também suspeito da controladora que possa estar com defeito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...