Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domingos Granciero

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Domingos Granciero publicou

  1. você pode acessar as funções desejadas pela chave 4, e aumentar ou diminuir o valor do parâmetro nas chaves 5 e 6 , porem , este é um controlador de temperatura e não controlador de luminosidade da lâmpada, o que seria possível somente colocando o sensor próximo da lâmpada o que vai encarecer o seu projeto. E um controlador com ganhos auto programável , quando se refere em ganhos de respostas através de PID ( proporcional ,integral e derivativo). É um equipamento que requer certo conhecimento de instrumentação industrial para fazer as devidas programações de entrada , que você consegue inserir através da chave 4. Para controlar a luminosidade de uma lâmpada eu aconselho um dimmer, que voce pode comprar ou simplesmente montar com sucatas de lâmpadas econômicas.
  2. geralmente o porta fusível , onde acontece a maioria dos mau contatos provoca aquecimento até o fusível queimar. Tente soldar o fusível no seu próprio suporte para ver se o problema desaparece.
  3. boa noite! obrigado pela preocupação . Conheço os códigos SMD mas, R202 é o numero do componente na placa , que é um resistor SMD que está torrado, pois está atrás de ima bobina que esquenta quando consome alto valor de amperagem. então se estivesse marcado no mesmo 202 seria 2k realmente . O problema que não se consegue ver nada devido ao estrago no mesmo. Só vendo em outra fonte pois o esquema é praticamente impossível de conseguir
  4. estou com resistor queimado R202 , Alguém poderia informar o valor do mesmo (é smd fica parte baixo placa) obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...