Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Zendonadi

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Matheus Zendonadi

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Valeu a dica Bruno. Localizei uma empresa aqui em Curitiba que tem bastante coisa usada, parece que eles tem. valeu mesmo.
  2. Bruno, sou de Curitiba. Já procurei em algumas lojas no centro da cidade, mas ta difícil. Também não encontrei nenhuma sucata.
  3. Olá pessoal! Alguém poderia indicar aonde consigo o jack do Asus X540L? Algum link ou alguém que esteja vendendo? É esse da foto... Já procurei no Mercado Livre e não encontrei. Agradeço a força.
  4. Olá, cheguei ao EletrônicaBR através do Google, pesquisando sobre esquemas eletrônicos de placas mães. Tenho formação técnica em Processamento de Dados, sou graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos. Sou proprietário da Emegetech Soluções em Tecnologia desde sua criação, em 2007. A empresa sempre atuou fortemente com prestação de serviços e projetos em grandes empresas e em 2015 inauguramos a loja física para melhor atender nossos clientes e entrarmos no mercado de vendas varejo. Por consequência disso, acabou aumentando nossa demanda em consertos e reparos de notebooks e placas mães. Isso nos fez investir em equipamentos de solda BGA e SMD. É por esse motivo que busco esse portal, sou um novato e aprendiz em eletrônica. Estou buscando o básico, buscando conhecimentos para me aprimorar e posteriormente, expandir minha equipe técnica e minha demanda nessa área. Agradeço desde já por toda atenção.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...