Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo2017

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    177
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

1 Seguidor

Últimos Visitantes

822 visualizações

Conquistas de rodrigo2017

Novato

Novato (1/14)

16

Joinhas

  1. sim, tenho o backup dos arquivos originais
  2. Tentei regravar bios novamnete e: A placa não acende mais o led na hora do power. tenho as primárias ok Alimentação da ec ok Sinal de botão power NBSWON# ok ACIN ok sinal de saída de botão DNBSWON# - não tenho MAION - não tenho SUSON não tenho
  3. não tentei ligar só com uma bios na placa. O curto que se refere é nos 3v da bios de 4m? outra coisa, para gravar a bios utilizo a tl866, na hora de selecionar o modelo do chip aparecem variações do chip, sempre seleciono a primeira, não sei se isso pode influenciar.
  4. não tenho joinha para baixar
  5. bom dia, sim já fiz me region. já troquei de ci também. W25Q16BVSSIG / AKE38FP0N01----->2MB W25Q32BVSSIG / AKE391P0N00----->4MB
  6. defeito: placa não liga, já foi feito regravação de bios no passado. Testes feitos: Primárias ok, sinais da EC acin, mainon, pwok, powerbtn , tudo ok. fiz regravação de bios e o note voltou a ligar, ligou algumas vezes e já não ligou mais novamente. @wjinformatica parabéns pelo vídeo do ME region!
  7. @vap computadores encostrei as trilhas do cristal oscilador rompidas, depois de refeitas note voltou a ligar.. porém as vezes demora pra ligar, gostaria de saber qual o tempo máximo para esses macs ligarem..
  8. feito regravação de bios, continua igual...
  9. inspeção visual feita, nada de anormalidades... ok, farei regravação de bios, mas não sei ao certo qual ou quais são os chips de bios arquivo necessário... pode me ajudar com isso?
  10. Bom, não sei afirmar se a maquina "liga" de fato, o que acontece é que quando conecto o carregador o cooler dispara, e o processador começa aquecer (eu diria que esquenta bastante, é quase insuportável manter o dedo sobre o dissipador).Estou usando o esquema dessa placa mesmo(820-3437 B) com o border view. Tensões da memória e do processador estão presentes.
  11. Macbook com defeito de não ligar, porém ao conectar o carregador o cooler começa a girar e processador começa aquecer. Um led verde liga e em alguns instantes muda de verde para laranja( led do carregador - não sei o que isso significa).Tensões always estão presentes. Não sei como prosseguir com a análise, primeiro mac que analiso.
  12. Placa nova funcionando ok, porém foi retirado o axp192 para usar em outra placa, depois foi recolocado um axp192 novo nesta placa e daí em diante não ligou mais. 1- colocado 3x Axp192 Novo(não é problema nele,soldas ok). 2- o carregamento da bateria funciona normalmente. 3- ao pressionar power as vezes aparece um consumo na fonte de alimentação de 400, 500 m.a, mas é muito rápido e já desaparece. 4- a tensão de 1,2v vref pino 25 está presente. 5- pwrok pino 5 não aparece. 6- nada em curto, nada aquece. 7- não existe consumo na bateria(linha da bateria ok) 8- trocado cristal oscilado
  13. Isso mesmo, o ultimo sinal que achei é pbtn_out# (imagem no início).

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...