Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

War10rk_super

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    montes claros/mg/brasil

Últimos Visitantes

394 visualizações

Conquistas de War10rk_super

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Assim vai ter algumas excessoes sim ne como o pessoal ja disse mais sao bem raros porque geralmente os processadores sao desenvolvidos com configurações diferentes tanto na litografia quanto na eficiência energética pois , um processador de pc tem o tdp maior que o de notebook.
  2. @CJ bom dia estarei encerrando o topico pois o equipamento foi devolvido mas, nao estou conseguindo alterar para devolvido por gentileza poderia me instruir ou encerra-lo.
  3. bom dia provavelmente tenha curto na linha do carregador e nao da bateria. ja peguei notebooks assim que ligava na bateria mais nao com o carregador conectado.verique essa linha ac/dc de carga e veja senao tem nada em fuga ou com curto
  4. estarei verificando novamente as voltagens e dou o retorno , quanto a memoria ic200 estarei trocando ela estava so mesmo na duvida quanto a gravaçao dela.
  5. @William_R ok, fiz a troca do capacitor porem vou terque trocar o c.i 24c02 que e a memoria do dvi mas so acho ela sem ser gravada.
  6. @William_R estarei fazendo as mediçoes hoje e ja dou o retorno, nesse acaso o ic200 seria somente a memoria do dvi.
  7. voce ja verficou o pwm que ele tem na entrada da bateria? ou ate mesmo o conector jack se nao esta fechando curto, verifique tambem as tensoes no U7. segue o esquema.
  8. Salve galera do Eletronica br Estou com um monitor da samsung modelo LS19A300BS Que não liga, segundo o cliente ele ligou a fonte do monitor invertida o que acabou danificando o monitor. Ao perguntar ele que nao tinha como ligar a fonte invertida ele me respondeu que , tinha cortado os fios da fonte e na hora de religa-los ligou invertido. Quando fui desmontar o monitor o mesmo ja tinha marcas de abertura e estava faltando esse capacitor smd (numero 1 na foto) e estava com esse c.i ( numero 2) chamuscado cuja a identificação não sei pois esta danificado. Resumo queria saber se a identificação deste componente e se teria outro de mesmo valor que poderia ser substituto dele (obs preciso da identificação do c.i nao do capacitor). foto real da placa.
  9. @curtolo boa noite. voce conseguiria me arrumar um esquema similar ou sabe dizer se a placa possui um gerenciador tipo pwm?
  10. @curtolo nao tem esquema oficial? teria algum outro esquema que posso me guiar por ele.
  11. Boa tarde a todos. entrou na bancada aqui um dell inspiron 15 5566 onde o mesmo nao liga , ja verifiquei curtos e tensoes, porem a unica voltagem que consigo encontrar e a da fonte 19v as demais tensoes nao tenho nenhuma, tambem nao encontrei o esquema dessa placa , queria saber se essa placa teria um gerenciador de carga.
  12. mas é que ele tem o cooler e mesmo assim esquenta. mas tambem ta apresentando curto ele so nao da video no monitor dele mas em um externo funciona normalmente.
  13. Boa Noite Galera estou com um notebook na bancada modelo meganote megaware krypton K series , ele liga porem não gera vídeo no monitor do notebook já testei capacitores próximos e nada o curioso e que ele liga os leds da tela mas nao da imagem so que em outros monitores externos funciona beleza. notei também que ele esta aquecendo nos resistores próximos do processador não muito mas aquece, resumindo queria o esquema do notebook se caso auguem tiver ou alguma sugestão de como resolver o problema. preciso do esquema elerico Megaware Kripton K - 6-71-W2400-D03 GP
  14. War10rk_super

    apresentação oi galera beleza

    ola para todos estou entrando agora no grupo e queria aprender com todos para que possamos nos ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...