Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renansilva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    maceió

Conquistas de renansilva

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. vou tentar, mas aqui na minha cidade não tem da l200, somente da linha tx e xp. mas valeu pela dica.
  2. ainda não tentei convertela de volta. comprei um gravador de eeprom ch431a e estou utilzando pela primeira vez. não sei se é a gravadora que está funcionando direito. ela liga e reconhece como l200 e o nivel de tinta cheio, mas não imprimi por causa do erro.
  3. acabei tentando com uma minha tx135, porque já vi na internet que da pra fazer. como tenho 2 aqui pensei que conseguiria, mas não tive sorte.
  4. @Roberto275803 olá, amigos!!! tentei transformar a epson tx135 para l200 e não consegui acabei desistindo... não funciona, ela sempre da um erro geral e não consegui resolver.
  5. @Jotape olá, carlos vc tem a .bin da epson l200 @Roberto275803 olá, carlos vc tem a tom da epson l200?
  6. olá, amigos!!! foi feito a regravação da eeprom l200 na tx125, porem liga, carro mexe e faz uns procedimentos, mas logo em seguida da um erro, todas luzes piscam: infoma erro geral , objetos estranhos... já me informaram que tem que trocar também um ci draver e outros disseram que tem que trocar o scanner? preciso de ajuda!!!
  7. @donizettig2014 olá, amigo!!! foi feito a regravação da bios com o arquivo .bin da l200, porem ao ligar a impressora o carro anda e ela faz alguns procedimentos e seguida da um erro geral: pede pra apagar documentos na fila, desligar e ligar a impressora e retirar obejetos estranhos. o que pode ser esse erro? peguei o arquivo .bin de um forum séra que com seu vai funcionar sem erro?
  8. olá, amigo!!! foi feito a regravação da bios com o arquivo .bin da l200, porem ao ligar a impressora o carro anda e ela faz alguns procedimentos e seguida da um erro geral: pede pra apagar documentos na fila, desligar e ligar a impressora e retirar obejetos estranhos. o que pode ser esse erro?
  9. bom dia, amigo! preciso converter minha epson tx135 para l200. alguém pode me ajudar.
  10. @donizettig2014 olá, amigo preciso do arquivo binario. vc tem?
  11. olá, amigo! tenho duas impressoras tx125 e tx135, preciso do arquivo binario da l200 e não consigo.
  12. olá, amigo!!! acabei devolvendo o pc, não teve jeito. grato.
  13. renansilva

    concluído EPSON L100

    olá, amigo! tenho 3 impressoras epson tx125 e tx235 estão boas mas gostaria de transforma-lad na l200 pois elas compartilham da mesma placa.
  14. renansilva

    concluído EPSON L100

    olá, amigo! tenho 3 impressoras epson tx125 e tx235 estão boas mas gostaria de transforma-lad na l200 pois elas compartilham da mesma placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...