Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    43
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre bertoldi

  • Data de Nascimento 21/01/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Bento Gonçalves - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bertoldi

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ele carrega a bateria normal, o problema é deixar descarregar plenamente, depois disso nao liga mais nem com o carregador.
  2. Olá matrixmaxfire, Não tenho acesso a área de downloads, tem como me mandar no e-mail o coisa parecida?
  3. Ola pessoal, Se eu deixar a bateria do note se acabar ele não liga mais, para voltar eu tenho que fazer um curto na pinagem onde conecta a bateria, desconfio que seja a bateria com problema, mas não tenho outra para testar; - testei os resitores e fuzíveis próximos ao pwm, mas estava tudo aparentemente normal. Alguem já teve este problema?
  4. Olá amigo, que pena, já devolvi, pois o cliente nao estava com paciencia de esperar o conserto e deixou assim. Mas vou ficar ligado, na próxima vez que ele vier aqui na loja vou encomendar o super io e trocar. Obrigado pela ajuda.
  5. Não teve jeito, tive que devolver como ele estava. Muito obrigado pela ajuda de todos.
  6. Muito obrigado pela ajuda, vou fazer e depois eu posto o resultado, abraço.
  7. Olá amigos, fiz a regravaçao da bios mas mesmo assim ele continua no mesmo problema.
  8. Olá amigos do forum, estou com este notebook na bancada; Aspire Exstensa 5635 - Hannstar DA0ZR6MB6E0 Rev:E Problema; - Ele liga, mas o problema que quando ele fica somente na bateria, fica com o led do power ligado e consequentemente mandando corrente para driver de CD e USB. Mas pressionando o botão liga e desliga ele atende normal. Já resetei bios, fiz alguns testes de fuzíveis, o que eu entendo que ele não consegue desligar essa parte do circuito. Aguem já pegou isso, o que posso fazer?
  9. Olá pessoal, Estou com esta placa na bancada, mas o meu sintoma ele liga mas dá vídeo, já verifiquei os fusíveis, troquei processador e memória, testei a voltagem em cima do die do chipset e está abaixo de 0,10v, tem como alguém me mandar o datasheet dessa placa ou me ajudar com o problema? Obrigado.
  10. Parabéns, que Deus abençoe o seu fillho e sua família, minha esposa está de um mês =)
  11. Tive problemas de HD com esses notebooks. tenta instalar com outro hd ou rodar um live cd do Linux e verifica se trava.
  12. Verifica todas trilhas e caminhos que resolve, tira e coloca a IO.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...