Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JPSuporte

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que JPSuporte publicou

  1. JPSuporte

    apresentação José Paulo Rio de Janeiro RJ

    Conheci a EletrônicaBR através do google estava procurando esquema de placa. Sou técnico a 17 anos na área de montagem e manutenção de computadores notebooks e redes Tenho conhecimento avançado na área de eletrônica e informática. Amo a área de informática e vou ser referencia um dia nela.
  2. Cara vlw, muito obrigado pela ajuda e fico muito agradecido agora posso prosseguir com o reparo da placa mãe que eu ganhei uma Crosshair 3 Formula muito obrigado msm.
  3. Pessoal to com uma duvida estou procurando esse mosfet mais não acho para vender em lugar nenhum, alguem sabe a equivalência dele ou algum substituto, A09 N03 EBH 2138 Ja deixo meu agradecimento de antemão Obrigado.
  4. JPSuporte

    apresentação José Paulo / Rio de Janeiro / RJ

    Conheci a EletrônicaBR atravez do google e videos no youtube. Sou formado na área de montagem e manutenção de computadores e redes Pretendo aprimorar meu nivel de eletronica. Sou técnico de computadores e ja trabalhei muito em uma eletrônica consertando equipamentos de djs, gosto muito da área de informatica e eletrônica por isso queria aprofundar mais meus conhecimentos aqui com o pessoal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...