Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tesser Celulares

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    15 [ Doar ]

Tudo que Tesser Celulares publicou

  1. Boa tarde, este é para o 5.0+, estou precisando da firmware do 5.0!
  2. Boa tarde, estou precisando do firmware do celular sky platinum 5.0(sem nenhuma letra), com processador mediatek mt6580, alguém tem esse celular para fazer um backup? Vou anexar algumas imagens do mesmo:
  3. Bom dia, estava com problema na baseband, perdi a baseband timbr quando atualizei o aparelho, mas já consegui resolver através de um tópico do xda developers. Obrigado pela atenção.
  4. Olá, alguém tem um moto g4 plus xt1640 com o software channel timbr para me passar um backup? Preciso do bakcup da rom ou do backup das partições do modem, fsg e hw. Alguém poderia me ceder esses arquivos? Desde já agradeço, obrigado.
  5. Ola, o celular entra em recovery? Tentou com o odin v3.07? Tenta essa rom: http://gsm-firmware.com/index.php?a=browse&b=category&id=5578 com os 4 arquivos(bl, ap, cp e csc), revise-a antes de passa-la, aparentemente é para esse modelo. Tem alguma box que faz samusng? Octopus, z3x...?
  6. Visualizar Arquivo Mauimeta 3G v9. Mauimeta 3G v9 para restaurar o(s) imei(s) na maioria dos celulares com processador mediatek. Uploader Tesser Celulares Enviado 23-12-2017 Categoria Aplicativos & Softwares
  7. Versão 1.0.0

    2 downloads

    Mauimeta 3G v9 para restaurar o(s) imei(s) na maioria dos celulares com processador mediatek.
  8. Visualizar Arquivo Mauimeta 3G v6. Mauimeta 3G v6 para restaurar o(s) imei(s) na maioria dos celulares com processador mediatek. Uploader Tesser Celulares Enviado 23-12-2017 Categoria Aplicativos & Softwares
  9. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Mauimeta 3G v6 para restaurar o(s) imei(s) na maioria dos celulares com processador mediatek.
  10. Visualizar Arquivo Drivers Mediatek. Drivers para restaurar o(s) imei(s) na maioria dos celulares com processador mediatek. Uploader Tesser Celulares Enviado 23-12-2017 Categoria Aplicativos & Softwares
  11. Versão 1.0.0

    0 downloads

    Drivers para restaurar o(s) imei(s) na maioria dos celulares com processador mediatek.
  12. @Lord Black Ola, o tablet que tenho aqui quando passo essa rom ele fica em uma tela branca, alguma dica? Quando voce diz ``2 firmwares diferentes para esse aparelho`` se refere a do processador allwinner e rockchip, ou 2 diferentes para o rockchip?
  13. Programas: Você vai precisar desse programa: Mauimeta 3G v6 ou Mauimeta 3G v9. Siga essa logica: celulares mais novos vão funcionar melhor com versões mais novas do Mauimeta 3g e vice-versa. Drivers: Baixe os Drivers, extraia e instale na sequência. Execute o install.bat na primeira pasta e depois o InstallDriver.exe na segunda pasta(sempre escolha instalar sofware de driver mesmo assim), reinicie o pc e antes do boot do windows aperte f8 e desabilite a assinatura de drivers. Tutorial: Abra o Mauimeta 3g, se for o V6, toda vez que você abrir, vai precisar ir em options, depois em connect smart phone into META mode e por ultimo clique em reconnect, no v9 é só clicar em reconnect; Com o celular desligado e com bateria plugue-o no computador, se tudo der certo o driver vai se instalar ; No mauimeta v6/v9 feche qualquer janela que abrir e no ''retângulo vermelho'', mude para imei download; Vai abrir uma janela como a da imagem abaixo(no v9 muda um pouco): A primeira coisa a ser feita é selecionar a nvram database, algumas roms não vem com esse arquivo...Você pode procurar ele na internet(exemplo, pesquisar no googlepor: nvram database mt6572) ou pegar de uma rom de outro modelo, mas com o mesmo processador. Eu não recomendo muito, pois pode dar incompatibilidade; Vá ate a pasta onde esta a nvram database e de um duplo clique, depois digite ou cole o(s) imei(s)(ter a opção e um ou dois imei(s) vai depender da nvram) sem o ultimo digito(checksum), agora e só clicar em download to flash, se ocorrer algum erro, muito provavelmente a nvram não é compatível... OBS: Sempre confira se o ultimo digito(hecksum) no mauimeta é corresponde ao do celular, se não for revise o(s) imei(s) anotados. O arquivo da nvram geralmente tem esse nome: É praticamente isso, qualquer duvida deixe nos comentários.
  14. Ola, para quem estiver com problemas apos passar o firmware nesse tablet, de imagem não centralizada, linhas de pixels ``queimadas``, resumindo totalmente bugado...A solução é, na hora de selecionar o modelo no multisync você fazer assim: se for o m7s quad core/supra(sem MLxx), selecione o ML11 e se o tablet for o m7s quad core ML2, selecione o ML12.
  15. @Antonio vm Se tem a octopus, tenta passar por ela...Na maioria das vezes resolve o problema.
  16. @Hélio pa baixei, vou repassar pro meu patrão para ele ver, obrigado pela ajuda.
  17. @sroyale Ola, tente com algum desses Firmwares, eles são aqueles particionados...Baixa um, descompacta e no odin você seleciona o pit, bootloader, pda, phone e csc(nos odins mais novos é um pouco diferente a nomenclatura é: bl, pda, cp, csc e o pit é a ultima aba). em seu respectivo lugar...e tenta passar no celular. Firmwares: https://androidfilehost.com/?w=files&flid=38931
  18. @davi aquino Tenta entrar no recovery e fazer um hard reset.
  19. @Hélio @Renan Ferreira Ferreira Aqui os links: Adb+fastboot: https://androidfilehost.com/?fid=745425885120698566 Firmware: https://drive.google.com/file/d/0B9tngVBGIajVQkQtLUUxR2NOTnc/view Funciona em: XT1621, XT1622, XT1625, XT1626, XT1640, XT1641, XT1642, XT1643, XT1644
  20. @Hélio Desculpe... Com links necessários você fala apenas o link da rom?
  21. @Obol Ola amigo, esse celular usa processador da mediatek certo? Quando tiver um tempo, vou fazer um tutorial com 2 programas que podem restaurar o imei e remover o erro nvram warning err 0x10 da wifi, na maioria dos aparelhos que usam processador da mediatek e postarei aqui para você.
  22. @Renan Ferreira Ferreira Ola amigo, teste com essa rom, não precisa desbloquear bootloader para instala-la. [EDITADO] Baixe e passe normalmente pelo adb+fastboot.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...