Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Recife/PE/Brasil

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de jctf

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

5

Joinhas

  1. Esse TV monitor ao acionar o controle remoto, o led pisca apaga mas o TV não liga, já peguei assim e era o Q1002 com fuga, mas nesse caso não é. Dei uma examinada só achei o +B que alimenta o backlight que deveria ser de 52,3V, está com 42V, não consegui o esquema em canto nenhum, achei com o final PX mas é diferente, tem que ser com o final PC.
  2. Eu não sabia que não poderia postar esquemas do meu disco virtual, e aqui postaram esse esquema mas de péssima qualidade a visualização.
  3. Pessoal desculpem a demora, só pude atualizar o TV ontem e deu bronca, ele iniciou a atualização normal, mas quando chegou em 56% parou, demorou uns 15 minutos e reiniciou fazendo novamente a atualização, parou em 64% e ficou nesse ciclo a tarde inteira, resumindo agora quando ligo a tomada na parede, ela já vem ligada e travada no logo SEMP, demora uns 20 minutos reinicia sozinha voltando travado no logo SEMP. Acho que a Nand Flash pifou.
  4. Nesse modelo seu, eu retiro os seguintes resistores: R787 = 2R7 R790 = 2R7 R794 = 2R7 R797 = 2R7 R723 = 2R7 R782 = 2R7, mas eu também troco todos os leds por novos, pois a vida útil dos que não queimaram está comprometida, e compre leds ou barras de leds de um fornecedor confiável, pois existem muitos leds falsificados e dão retorno; dá trabalho mas eu cobro o devido valor, se o cliente não quiser, leve pra outro. Ok
  5. Ok agora entendi, vou corrigir, e grato pela atualização, depois que atualizar retorno com o resultado.
  6. joão1, os resistores e capacitores são na PCI do teclado, daí ele vai para entrada KEY_IN, que é num pino do micro ok.
  7. zazulak amanhã te confirmo, mas se não me engano na VCON tem escrito N80, e o painel é BOE. O título eu corrigi: Marca SEMP, Modelo: DL3253W, Defeito: Atualização; tá errado?
  8. joão1, não é defeito na linha KEY_IN, pois os resistores e capacitores dessa linha, ficam na PCI do teclado a qual eu desliguei, pode ser o processador mas tenho que atualizar ela, antes de partir pra isso, se valer apena, já peguei uma Philco com esse sintoma, e resolvi com a atualização o software dela estava corrompido.
  9. zazulak, ela está aparecendo o menu sozinho na tela, depois fica mudando as funções, pula canal, eu eliminei as chaves tacts dela, par ver se tinha alguma com fuga, mas continua na mesma, e só poço trocar algum componente, depois de fazer a atualização.
  10. Reduza a corrente dos leds, que deve resolver, em alguns modelos é só retirar um ou dois resistores, que ligam o source do mosfet a massa!!!
  11. Estou precisando dessa atualização SEMP TV DLED DL3253W, série 926939 painel BOE, se alguém puder disponibilizar fico grato, no site da SEMP não tem!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...