Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo_mineiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que paulo_mineiro publicou

  1. Queimei um transistor SMD código A6A e como tenho vários outros com códigos diferentes quero saber onde encontro uma tabela cross reference confiavel pois as que encontrei na Internet nao mostram um substituto ou indicam errado.
  2. Fiz a leitura do SPI FM25Q64 do fabricante FUDAN selecionando o FM25Q64A da FIDELIX e aparentemente não deu problemas.(2 chips) Ao tentar regravar outras iguais a elas no modo AUTO o processo ia até o final mas não apagava e nem reescrevia a flash. Vi no Datasheet dela que para desativar a proteção de gravação os níveis no pino 3 devem ficar entre 2,3 a 3,6 V e numa leitura que fiz com o multimetro nos pinos 3, 7 e 8 davam valores acima disto. (3,9 gravando e 4,1 lendo). Estou pensando em reduzir a alimentação da programadora para 3,3v ou desconectar o pino 15 do CI552G e liga-lo ao 16 que recebe os 3,3v do regulador. Qual a opinião de vocês?
  3. Vou tentar achar uma usada que esteja com as células ruins e troco por novas. A placa da minha queimou o fusivel e partiu ao meio um smd parecido com transistor com código A6VA.
  4. É esta mesmo, só o valor que me desanimou, passa dos 500 reais.
  5. Procuro bateria igual esta foto ou a placa bms compatível com ela. Vi anúncios informando que é o modelo TS44A mas as fotos nos sites não se assemelham com a do aparelho.
  6. Só tem este inconveniente de ter que apertar F1 para iniciar. Se apertar F2 entra na programação. Semelhante ao inicializar com a bateria do cmos descarregada mas sem a necessidade de atualizar as configurações da bios.
  7. Tenho um w7645 que aposentei a alguns anos e resolvi dar uma atualizada na bios dele. Tinha arquivado nele uma atualização da bios que a Itautec disponibilizou e por não precisar nunca utilizei. Ontem resolvi testar e por não ter cd usei um pendrive bootavel com ms-dos gravando a iso nele. Não funcionou então extrai as duas pastas da iso e gravei no pendrive sendo que parecem iguais em seus conteudos, difere a hora do arquivo rom. Fiz o boot em ms-dos, abri uma das pastas e rodei o P.bat mas parece que não gravou o arquivo PMX.bin. Agora ao ligar o note ele entra naquela tela d F1 e F2. Arquivo BIOS_Itautec_W7645.zip
  8. Utilizo uma placa de 1Gb DDR2 666mhz e uma de 2Gb 800mhz, se inverto a posiçao das placas trava no LOGO. Acredito que o problema seja a frequencia de 800mhz pois no AIDA64 mostra que a placa suporta ate 4Gb.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...