Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelogarioli

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Sobre marcelogarioli

  • Data de Nascimento 14/09/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Serra - ES

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcelogarioli

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ola pessoal, estou com uma SONY KDL-46EX405 que pisca o led standby 3x da um pequeno intervalo e volta a piscar 3x e assim ficando e não liga. Alguem tem alguma dica sobre esse defeito?
  2. Olá pessoal, Estou com um pipino na bancada, uma HP1220C que não esta imprimindo colorido, já troquei os cartuchos a placa dos cartuchos e placa principal, só não troquei a placa da fonte pq não tenho. Alguém já se deparou com esse defeito? Pode ser ser a placa da fonte?. Vlw.
  3. Eu tenho uma fonte aqui com a ponta cinza de multifuncional que uso praticamente em todas, so cortei um travinha que as fontes tem na ponta que impede o encaixe na impressora. Tirando a fonte de ponta azul e roxa pois essas so usam 32v, o resto alimenta com 32v + 15v e varia a amperagem, por isso que uso uma de multifuncional, pois a amperagem e maior.
  4. Olá pessoal, estou com um monitor AOC E2043FK que depois de um tempo ligado ele começa a piscar ate apagar de vez. Desmontei o pedestal onde fica a placa e perto do CI U801 MP3389 tem um resistor R804 de 100K no circuito do driver de corrente dos LEDs, eu coloquei no lugar do resistor de 100k um resistor de 47k e ficando 2 dias em teste ele não voltou a apresentar o defeito.
  5. Estou com 2 HP Deskjet C3180 com o mesmo defeito na banca, que quando ligo pisca todos os leds. Já fiz o reset e em uma parou de piscar, mais agora não reconhece cartuchos, a outra continua a mesma coisa. Alguém teria uma dica?
  6. Eu uso um reparador de plastico da wurt, muito bom, as vezes colo até as dobradiças com ele.
  7. Não se alguém já postou isso aqui no fórum, sou novo aqui, mais fica ai a dica. Ja peguei vários positivos premium que não estavam gerando vídeo. Antes de sair desmontando o notebook, tentem tirar o cabo que faz a ligação do modem na placa mãe, só tirar aquela tampinha que fica do lado da bateira e retirar o cabo. Espero ter ajudado.
  8. marcelogarioli

    Ebay

    Legal, vou pedir o meu.
  9. Cara vlw mesmo, já troquei 4 placas desse monitor kkkkkk. Aguardando outro aparecer para testar sua dica.
  10. Ola pessoal, Sou novo aqui mais trabalho com eletrônica a +-15 anos. Estou aqui para ajudar e ser ajudado. Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...