Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NivaldoNeto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

208 visualizações

Conquistas de NivaldoNeto

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ok! vou substituir. Obrigado a todos e agradeço se deixar um joinha também.
  2. Bom dia Amigos. Estou com uma CCE Ultra thin que tem aquele famoso problema do U19... Conforme fiz as medições o Capacitor C464(3V) e C438 (5v) não tinha Tensão, portanto fiz os Jumpers... mas continua com o mesmo defeito! ai fui analisar o U18 observei que o capacitor C404(5v) e o C409(3v) Também não tem tensão, será que é necessário fazer o jumper tbm ? Recebe o Joinha quem ajudar! vlw
  3. Me referia a placa completa amigo... agora fiz uma ressolda no próprio chip de Áudio, com fluxo e soprador em 320 C° ..
  4. Fiz a ressolda do chip de audio, que nessa placa fica ao lado do botão do touchpad. Voltou a funcionar!
  5. Amigos muito obrigado pela ajuda! vou deixar o joinha de todos, e agradeceria se fizessem isso também.
  6. obg pessoal, vou testar o flat e a placa e dou um retorno. Caraca não conhecia esse hub, Mt bom.
  7. Olá Prezados, desde já agradeço a ajuda e com certeza terá seu joinha. Estou com esse notebook que funciona tudo, porém o áudio não funciona nem nos caixas nem no fone de ouvido, Ja testei no linux, em outro windows, ja regravei a bios, ja lavei a placa, fiz uma ressolda. E nada! Vi um topico resolvido aqui no eletronica br, porém não posso ver pq eu tinha o eletronica br vip que eu paguei porém a pessoa que fez o pagamento do eletronica br pra mim, fez pela conta bancaria dele. Quando ele deixou de trabalhar comigo transfiriu pra conta dele ( Baita sacanagem, visto que foi eu que paguei do meu dinheiro) Mas quem trabalha deus ajuda. Me ajuda ai pessoal!
  8. não da video externo. lvds não sei se faz sentido fazer a medição visto que o processador esquenta pouquissimo devido a falta de tensão naquelas 3 bobinas.
  9. bios 1- 3v 2- 3v 3 0v 4 gnd 5 -3v 6- 2.7v 7 - 3 v 8 -3v
  10. Obrigado pelo retorno, vou deixar um joinha pra todos que me ajudarem. vou postar os resultados.
  11. Bom dia prezados, estou com esse equipamento que não gera Vídeo. ja regravei a Bios com um arquivo daqui do eletronicabr mas ficou do mesmo jeito. já fiz um Reflow no PCH. alguém pode me ajudar ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...