Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erico Meireles

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Tudo que Erico Meireles publicou

  1. @SOUND HOUSE Boa tarde amigo, pode ser várias coisas, o certo seria você fazer um diagnostico e depois postar a duvida, mas a minha dica comece pelas saídas de áudio.
  2. Boa tarde amigo de cabeça não sei, mas parecem que são esses mesmos, devo te uns a mais aqui por algum lugar assim que encontra te dou um posição melhor, vou enviar o esquema que tenhoCaixa Amplificada RCF ART 500A
  3. Bom dia amigo desculpa pela demorar em responder, segue os arquivos que tenho.Caixa Amplificada RCF ART 500A Talvez o arquivo te ajude.Caixa Amplificada RCF ART 500A
  4. Bom dia amigo, desculpa pela demora para responder, na saída de áudio não pode ter tensão, testa os componentes da saída e vai fazendo esse caminho contrário, mas antes desliga os autofalantes, pois a energia pode danifica-los, espero ter ajudado.
  5. Boa noite amigo, foca o conserto apenas no primário, usa sempre lâmpada em serie.
  6. Caixa Amplificada RCF ART 500A Visualizar Arquivo Esquema da caixa amplificada RCF Uploader Erico Meireles Enviado 10-12-2019 Categoria Áudio  
  7. 7 downloads

    Esquema da caixa amplificada RCF
  8. Boa tarde Nilton, a que consertei apenas parou de funcionar. Essas caixas vem para 220V, mas é colocado um jumper para funcionar em 127V, acredito que não tenha danificado muita coisa, vou postar o esquema da ART500 para te da uma referência, pois são muito parecidas, foi o que usei para solucionar o problema.
  9. Bom dia, amigo pelo que foi relatado, está parecendo que terá que fazer reballing no chipset.
  10. Boa noite, já tentou usar o seguidor de sinal pra saber aonde está distorcendo.
  11. Amigo obrigado, mas já tenho e caso esteja interessado tenho de outras de maior potência, Art 400A, Art 500A, o que queria era essa mesmo Art 710A, ou pelo menos alguma dica de onde procurar o problema, teste várias coisas e nada de solução.
  12. Boa tarde, alguém tem conhecimento ou o esquema da Caixa de Som RCF 710A, pois a caixa parou do nada, já removi a placa e fiz alguns teste, tem energia até os capacitores de filtro, mas não chega os 15 Volts para o CI IRS2153(1) que seria o PWM para chavear para os Mosfets.
  13. Bom dia amigo, não entendi em que situação foi usado esse procedimento pois estou com um tablet da DL, já tentei fazer Hard Reset, mas ele não entra nesse modo, apenas fica na tela inicial, seria esse o caso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...