Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur.2017

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Arthur.2017 publicou

  1. multimetro yu fung yf 370 Visualizar Arquivo esquema do multímetro yu fung yf 370 Uploader Arthur@2017 Enviado 22-04-2018 Categoria Diversos  
  2. Arthur.2017

    esquema multimetro yu fung yf 370

    Versão 1.0.0

    0 downloads

    esquema do multímetro yu fung yf 370
  3. realizei todos os testes do transformador em escala de tensão alternada.
  4. boa noite, ao realizar uma manutenção em um amplificador me deparei com a seguinte situação: o amplificador liga normalmente mas o mesmo apresenta distorção em baixas frequências, ao verificar o transformador surgiu então a duvida o mesmo não apresenta leitura do secundário no multímetro porem funciona, trata-se de um transformador de primário de 220V e secundário de 16 0 16 5A ao testar a fonte a mesma apresenta tensão correta prevista de 18 0 18 DC, mas ao testar a tensão de saída do transformador antes da fonte o mesmo apresenta 0V, testei com 3 multímetros diferentes e o resultado foi o mesmo em ambos. testei em outros transformadores e obtive suas devidas medidas de tensão AC. nunca havia me deparado com essa situação e gostaria de ajuda para entender o porque de não conseguir realizar a leitura de tensão AC do secundário, não encontrei nenhum outro problema que possa estar causando a distorção.
  5. Visualizar Arquivo diversos pequena seleção de arquivos de datasheet, revistas e apostilhas Uploader Arthur@2017 Enviado 26-12-2017 Categoria Diversas
  6. Arthur.2017

    doc diversos

    Versão 1.0.0

    152 downloads

    pequena seleção de arquivos de datasheet, revistas e apostilhas
  7. Arthur.2017

    apresentação Arthur Santos belo jardim pe

    conheci o eletronicabr através da internet pesquisando no google, sou estudante de eletrônica pretendo me especializar em sistemas de amplificação. trabalho como luthier a 6 anos e decidi estudar eletrônica para oferecer além do trabalho de luthieria a manutenção em amplificadores.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...