Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Oselio

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Mas as tensões estão normais.E porque devo retirar a Bobina B12?Desculpe amigos , sou ainda bem leigo no assunto.
  2. Maravilha amigo.Estou com um All in one com display danificado.O meu não tem saida de video.Conhece alguma forma de aproveitar essa placa?
  3. Maravilha amigo.Vou tetar o esquema proposto.Me informaram que podeia ser defeito na bios.Procede?
  4. Boa noite amigos, estou com um Notebook CCE Ultra Thin U25, Placa NH4CU53 com tela branca ,porém funciona com monitor externo perfeitamente. AS tensóes no conector CN16 estão corretas, porém não tenho tensão no gate do transistor Q42.Não consigo encontrar o transistor Q44 e nem o resitor R422.Esse esquema em anexo é o LVDS
  5. Amigos por favor me ajudem a localizar o Q44 na placa, não acho esse danado
  6. Desculpem a demora ,é que meu Pc estava com um, pequeno probleminha. quais as tensões encontradas na placa?Não há tensão nas bobinas,apenas 19 no jack e na linha dele todos pads desse mosfet, tem curto com terra?Sim, todos em curto com o terra,inclusive estes que estão circulados se injectar tensão baixa (1V) acusa curto? em todos pads?Até sem tensão,acusa curto algo aquece ao faze-lo?Não detectei aquecimento Alguem tem disponivel o borderview desta placa
  7. Essa placa esta em curto porem estou com dificuldade de descobrir.Pensei que o curto estivesse no mosfet 6710 conforme a imagem.Porem quando retirei o mosfet (que por sinal quebrou)o curto ainda continua nos contatos onde ele estava soldado.Antes de retirá-lo a placa nem mesmo ligava.
  8. Amigos qual a referencia desse regulador de tensão U11?Estou com um aparelho com este mesmo problema.Só não estou conseguindo encontrar a especificação deste regulador.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...