Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Sandro Carvalho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Alex Sandro Carvalho publicou

  1. James Nasa, caso voce ainda não tenha conseguido vai um passo-a-passo: 1 - deixe sua BIOS confiurada de fábrica, para boot UEFI. 2 - baixe o aplicativo RUFUS em https://rufus.akeo.ie/?locale=pt_BR 3 - execute o RUFUS. 4 - Na tela do RUFUS escolha o pendrive que voce vai instalar a imagem, a coniguração (se BIOS ou UEFI - escolha UEFI) e a imagem do sistema operacional que voce quer instalar. 5 - depois de copiada a imagem pra o pendrive, reinicie o dispositivo (pc/notebook/tablet/etc...) dando o boot pelo pendrive. 6 - Iniciado o instalador do Windows, voce vai criar uma nova tabela de partição. Esta tabela será do tipo GPT, pois partições do tipo MBR não podem ser alteradas quando se da o boot em modo UEFI, sendo totalmente deletadas e criada então uma nova tabela do tipo GPT. Criadas as partições, conclua a instalação. Se voce ainda estiver em dúvida, basta ler a pagina inicial do RUFUS comforme link acima.
  2. Qualquer coisa estamos a disposição! : - )
  3. James Nasa, boa noite! Se o seu hardware é UEFI, a melhor maneira de voce instalar o sistema operacional é criando uma mídia de instalação preparada para essa tecnologia. De posse de um pendrive e com a imagem do sistema operacional que deseja instalar, acesse o site https://rufus.akeo.ie/?locale=pt_BR e baixe o aplicativo. Ele ira criar uma imagem de instalação no pendrive. Note que voce terá a escolha de cria uma imagem para BIOS e/ou UEFI. Se a tabela de partição do hd for MBR, voce não conseguirá criar ou modificar as partições. Partição para UEFI é do tipo GPT e partição para BIOS é do tipo MBR.
  4. pwsensei boa noite! Tambem preciso muito da rom para este dispositivo. Alguma possibilidade de voce me ajudar?
  5. Boa noite Willian! Eu já modifiquei o tópico para se adequar as regras do fórum, mas, mesmo assim não consigo acesso ao arquivo que preciso.Também entendi que a base do funcionamento do fórum é a participação. A questão, para mim, é que não sou técnico em eletrônica, eu poderia dar suporte em software (Java, C#, etc), o que não é o foco deste fórum. Se mesmo assim, alguém puder me ajudar, eu faria o possível para dar alguma contribuição.
  6. Continuo sem acesso a downloads. Deixei uma mensagem par o uploader má se resposta até agora. : - (
  7. Precisando muito reviver este tablet más não consigo fazer downloads. Voce pode me ajudar? Fico imensamente agradecido.
  8. A sim, agor que entendi! vc não poderia compartilhar comigo o link?
  9. Alguma forma de pedir esta senha a quem postou?
  10. Não consigo acesso a downloads. Acho que aqui no forum deveria ter alguma forma de entrar em contato direto com os usuários, assim eu poderia pedir diretamente a quem postou.
  11. Ainda não! O usuário Chaco postou em outra pagina, mas não consigo ter aceso aos links. Veja: https://schematic.eletronicabr.com.br/tablet-ipad/18/solicitacao-rom-tablet-positivo-ypy-t701-tv/93587/ Se alguém puder ajudar ficaria imensamente agradecido!
  12. olá! Estou tentando reviver um tablet Positivo YPY 701tv. A rom ja foi postada em topicos anteriores mas, não consigo acesso aos downloads por ser novato aqui no forum. Ficaria imensamente agradecido se alguem pudesse me orientar em como conseguir fazer o download.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...