Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fr.Júnior Elias

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Fr.Júnior Elias

  • Data de Nascimento 25/01/1981

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Ipuã-SP

Conquistas de Fr.Júnior Elias

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Me poupou bastante tempo. Consegui resolver o meu problema. Fiz os jumper's, o lede azul acendeu e subiu o vídeo; caracterizando assim o defeito no C.I OZ8660. No meu caso o notebook é o Positivo XR2998. Muito obrigado, WJ Informática.
  2. Okay, a intenção era só ajudar o Amigo. Como já disse, sou a favor da exposição do conhecimento. No entanto, de forma alguma, pretendo infringir as regras do Fórum. Desculpe-me, se o fiz; foi por não conhecer essa regra. E isso você me ensinou... muito obrigado.
  3. Pessoal, também tem este site que é bem interessante para que gosta de estudar Eletrônica:
  4. Olá, Marco Noronha. É muito difícil definir qual o melhor curso pois são, praticamente, infinitas as possibilidades de escolha. Como, também, a quantidade de conteúdo de boa e péssima qualidade. Tanto pagos, quanto gratuitos. Hoje em dia, devido a globalização, temos acesso a uma infinidade de informação. É muito fácil adquirir conhecimento hoje em dia; basta um pouco de esforço e dedicação. Tem um site, e um canal que me ajudou bastante na busca de conhecimento em eletrônica. Lá você pode estudar gratuitamente, do básico ao avançado; e a qualidade do conteúdo é, sem dúvida, Ótima.
  5. Olá pessoal, Com licença. Sou Francisco Júnior, moro na cidade de Ipuã-SP. Trabalhei aproximadamente 15 anos na área da montagem industrial,( Caldeiraria ). Trabalho, atualmente, com manutenção de tablet computador e celular,(TACCEL). No início era só um passatempo, um hobby, mas aos poucos foram aumentando o número de pessoas a me procuravam. Saí da empresa onde trabalhava há mais de 10 anos; e hoje estou vivendo de manutenção em dispositivos eletrônicos, mais focado em tablet, computador e celular. Não tenho certificados, nem diplomas. Entretanto, possuo um pouco de conhecimento em eletrônica e programação. Já comprei alguns cursos na internet, estudo em casa, nas horas vagas. Este é o primeiro fórum que tento participar; creio que tenho muito a aprender. Acredito, também, que posso contribuir de alguma forma, na medida do meu conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...