Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Londreslondres

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

413 visualizações

Conquistas de Londreslondres

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Você coloca o SSD no lugar do HD e o HD no drive caddy. Existem dois tipos de drive caddy, o de 9,5 mm e o de 12,7 mm Se você for instalar uma distribuição GNU/Linux, crie as partições / (raiz) no SSD, /home e swap no HD
  2. A placa mãe Phitronics p7v800pro-m não é compatível com esse processador. Lista de processadores compatíveis: https://web.archive.org/web/20101127025615/http://phitronics.com.br/p7v80_6.php
  3. Infelizmente não consegui resolver o problema. Testei três pentes de memória e nada! Testei duas fontes e nada!
  4. Depois de tentar várias vezes, consegui encaixar a memória ram! Mesmo assim o PC liga, porém não dá vídeo e não dá bip A ventoinha da fonte liga, o led do dvd/cd acende, mas não dá vídeo e não dá bip. O que faço agora?
  5. Eu consegui raspar a cola quente que estava nas alavancas. Melhorou um pouco. Quando vou encaixar a memória ram, a alavanca não encaixa. Eu conectei a memória corretamente com os pinos no lugar correto. Mas a alavanca não sobe. Eu vi alguns tutoriais no Youtube, segui os procedimentos e nada! Eu acho que o cara que montou esse computador não estava conseguindo encaixar, por isso fez uma gambiarra: colou cola quente para a memória não sair.
  6. Conseguir conectar a memória ram com as alavancas soltas, quando liguei o computador deu um BIP infinito.
  7. Só tem um slot de memória. Essa placa é aquelas bem baratinhas com Atom Eu não sei se é cola quente ou instantânea, só sei que está me impedido eu encaixar a memória ram.
  8. Eu limpei a memória com borracha, mas ela não encaixa. As alavancas estão com cola instantânea, essa cola está me impedindo de conectar.
  9. Eu tenho um pc aqui com essa configuração: -Intel® Atom® 330 -2gb ram ddr2 - 120gb hd - SO: Linux Ubuntu - Montado em Janeiro de 2015 - Placa-mãe: Pegatron IPXLP-MB, igual a essa: É o seguinte: O PC liga, porém não emite o "BIP" e não dá vídeo. Essa é a primeira vez que eu abro um computador, não entendo nada de hardware, o meu forte é software. Gostaria de saber como faço para resolver o problema. Queria testar uma placa de vídeo offboard , mas não tenho. A memória ram é muito bizarra, não conecta corretamente, as alavancas não prendem direito. Por favor, ajudem-me. PS: Antes disso acontecer, quando eu ligava eu não conseguia acessar a Bios. Será que tem alguma coisa a ver?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...