Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juarez João

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Caruaru/PE/Brasil

Últimos Visitantes

301 visualizações

Conquistas de Juarez João

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. boa noite pessoal estou precisando do esquema eletretico dessa laca mãe msi h61m p31 g3 como faço para baixar?
  2. Obrigado irmão estou estudando aos poucos baixei uma apostila do site e estou vendo uns videos, e aprendendo um pouco dos componentes eletrônicos e suas funções, eletrônica é um universo bem complexo e interessante.
  3. sei o esquema elétrico ficar difícil de achar essa pl
  4. Boa noite amigo vc já testou com uma fonte assimétrica? fica bem mais fácil de achar os componentes vc liga a fonte com um cabo de teste na placa e pega um papel sensível ao calor e vai encostando nos componentes o que esquentar vai marcar o papel.
  5. boa noite amigos tenho uma dúvida como faço para começar a interpretar esquemas elétricos de de placas de desktop e notebook? sei que preciso aprender essa área de manutenção de placas, mas tenho uma enorme dificuldade de entender mas sou muito curioso nessa área e também sei que essa área só cresce e não tem técnicos qualificados para tal serviço, obrigado pela atenção.
  6. Juarez João

    apresentação Juarez/Caruaru/Pe

    1° conheci através de pesquisas na internet 2° meu nível técnico 3° habilidades de conhecimento em concertos de placas de desktop e notebook 4° eu moro em caruaru/PE e trabalho com computadores e celulares e pretendo conhecer mais sobre essa profissão

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...