Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moisés santos lima

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    119
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Tudo que moisés santos lima publicou

  1. olá amigos onde posso conseguir a bios pra esse notebook? obrigado!!!!!
  2. olá estou com esse g42 que esta com as tensões primarias e acende a luz do dack normal mas não liga, alguem pode me ajudar?
  3. pronto amigos regravei com esse arquivo e abriu o vídeo muito obrigado a todos por me ajudar vcs são fenomenais
  4. tenho sim, mas o arquivo que tem no download não é do mesmo tamanho da copia que fiz aki da rom que tava no chip
  5. olha baixei o arquivo e o tamanho dele é de 2mb sendo que o chip da bios é de 1mb, tem algo de errado com esse arquivo?
  6. ela é intel, e como eu falei acima to tentando achar a rom original pq to sem creditos pra baixar aqui no forum
  7. olha eu não conseguir baixar o arquivo rom original aqui no forum pois to sem creditos, mas acabei de baixar no site da hp só que não vem o arquivo rom só, vem como instalador, mas vi uns videos como retirar o arquivo rom do instalador , ai fiz e regravei , mas não sei se fiz correto entende? agora a luz do led acende eo note liga mas não dá video, então acho que não fiz correto.
  8. bom dia estou com esse note na bancada, ele não liga e tbm não acende o led do dack , está presente as tensões 3 e 5v, e não encontrei curto na placa, alguma dica ?
  9. eu ainda n sei ler esquema elétrico. se vc puder me mostrar no esquema elétrico por onde começa os 3v e 5v... eu agradeço.
  10. amigo se vc poder me auxiliar por imagens eu agradeço pois meus conhecimentos ainda estão limitados, e não sei onde fica esse pwm primário. desde já agradeço a ajuda.
  11. olá amigos!!! estou com esse note na bancada e a placa só apresenta a tensão de 1,3v , e não apresenta as tensões de 3,3v nem a de 5v , e tbm não chega tensão na bios. alguém pode me ajudar ? desdejã agradeço!!!
  12. obrigado!! eu participo sim , mas meus conhecimentos ainda são um pouco limitados então as vzs não tenho como ajudar mas estou melhorando meus conhecimentos e vou participar mais pra poder ajudar os amigos
  13. obrigado amigo mas to sem joinhas pra poder baixar e eu ja procurei em varios sites e não conseguir o arquivo
  14. boa tarde a todos??? estou com esse note aki na bancada que está com esse problema, já fiz os testes basicos de memoria e etc.. e continua amesma coisa, alguem pode me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...