Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo rato

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre paulo rato

  • Data de Nascimento 10/07/1964

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    belem para

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de paulo rato

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Bom dia eu estou com essa tv da samsung que fica desligan e ligando as vezes ela funciona o dia todo sem desligar um detelhe antes de vir para eu concertar ela ja tinha passado por outro tecnico mais segundo o cliente isso aconteceu á muito tempo, quando abrir a tv me deparei com uma placa da fonte que usada no modelo ln40d550k1, o defeito inicial era que a tv não funcionava na placa principal eu substituir o ci de 3v3 que esva em curto e a tv voltou a funcionar deixei em testes por mais de uma hora como a tv não apresentou nenhum problema comuniquei o cliente que veio buscar no dia seguinte uma semana dopois ele volta com a tv disendo que a tv fica desligando e ligando primeiro passo foi limpar os conectores da placa principal e da fonte e tambem troquei o cabo mais o problema continuou então eu verifiquei a fonte e não encontrei nada de errado então eu troquei a placa principal por outra de mesmo modelo mais para minha surpresa o problema continuou, todas as tenssoes estão normais inclusive o PFC, tambem desliguei o teclado e os autofalantes, espero não ter esquecido de nada.
  2. Boa Tarde Senhores. Eu tenho um osciloscopio goldstar os-9040 que não esta funcionando o ajuste de brilho ou seja o brilho fica sempre no maximo ja verifiquei o potenciometro e esta bom tambem verifiquei o circuito que deveria esta fazendo obrilho variar e o mesmo esta funcionando perfeitamente. E eu ja esgotei o meu conhecimento espero que alguem possa me ajudar desde ja muito obrigado.
  3. Bom dia eu fiz novas descobertas primeiro que o traço não esta encolhendo como eu afirmei se prestarem atenção a essa foto no local marcado existe tipo um ponto luminoso o que me fez descobrir que o traço eata encolhendo da extremidade esquerda para o centro e nessa outra imagem eu descobrir essas polarizações que não estão simetricas ou seja estão diferentes e na verdade deverião ser proximas ou iguais. desde ja agrade a quem puder me da uma luz.
  4. Bom dia amigo. Sim eu já desmontei e a primeira coisa que fiz foi verificar alguns capacitores eletrolíticos e até o momento não obtive êxito.
  5. Boa noite senhores eu estou postando esse assunto aqui porque não encontrei um lugar especifico no forum. O meu osciloscopio Hitachi V-660 esta apresentando o seguinte defeito, o traço esta encolhendo como se o horizontal estivesse fechando, procuro por algem que possa me auxiliar nessa missão pois não tenha pratica nesse tipo de equipamento. Eu vou postar um link do youtube de um video que fiz esplicando melhor o problema. Desde ja muito obrigado.
  6. Muito obrigado amigo mariomendes77. Mais eu estou procurando elguem que possa meda uma direção é que não entendo nada de manutenção de osciloscopio, quanto ao manual de serviço eu jatenho.
  7. Bom dia Srs. o meu osciloscopio que e um hitachi v-660 esta encolhendo o traço e eu não manjo nada de manutenção de osciloscopio procuro por alguem que possa me ajudar nessa impleitada. Obs: eu so postei aqui nessa area porque não encontrei area espacifica para esse assunto, desde ja muito obrigado.
  8. Boa noite Senhores esse topico ja foi resolvido e encerrado?
  9. Bom dia senhores não sei se posso postar esse assunto aqui mais é que não encontrei o lugar certo para isso, mas vamos lá. o meu osciloscopio HITACHI V-660 está apresentando o seguinte problema, o traço está encolhendo e eu gostaria de resolver esse problema caso alguem que trabalhe com manutenção de osciloscopio poder me dá uma juda com o meu eu ficarei muito grato. desde ja muito obrigado.
  10. Bom dia amigo muito obrigado por suas explicações que para mim são mitos valiosas.
  11. Bom dia senhores procuro informações detalhados sobre a gravadora RT809H sobre como usar a porta de HDMI tambem se tem como gravar memorias nandflash no circuito qualuer informação para mim é muto valida. Desde ja muito obrigado.
  12. William o preblema esta na placa porque esvezes o nobreak liga normal mais se desligar e ligar denovo ae não funciona.
  13. Boa tarde senhores. o meu Nobreak deu defeito ele não esta funcionando na rede eletrica so em modo bateria e sem esquema eletrico fica umpouco dificil da secuencia no reparo, ja verifiquei o rele de rede/bateria e esta normal, espero contar com a ajuda de vcs desde ja muito obrigado.
  14. Bom dia Jomi Miranda. Eu ja executei o Cold-Start mais não adiantou, e quando eu executo o Cold-Start o meu celular parear e funciona normal e quando tento parear o celular daminha esposa não funciona.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...