Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    43
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Jean xrd publicou

  1. Boa tarde, resolvido Analise. PLs sem curto, 3.3V na SIO ok, mosfetes de entrada 19 V ok, PWM 19, 3.3 e 5V ok, só restou regravar a BIOS e deu certo
  2. @Rods Eu fiz reset na Bios da forma que sei, desconectei a bateria e a cmos, juntei o positivo com o negativo da pilha por um tempo mas não resolveu
  3. Eu fiz reset na Bios da forma que sei, desconectei a bateria e a cmos, juntei o positivo com o negativo da pilha por um tempo mas não resolveu.
  4. Bom dia amigos, podem me dar uma ajuda por favor, estou com um Del Inspiron 5402 que nao liga, ele tem o teclado luminoso, quando ligo a fonte ele fica piscando o teclado mas nao liga. Os testes que ja fiz, encontrei as tensoes de 3.3, 5 e 19V na placa, nas bobinas de 3.3 e de 5 nao tenho mas, esta com status no esquema de 3 e 5V_S5 acho que só aparece apos ligar a placa correto, o consumo na fonte fica variando de 60 a 900 mA com uma tensao de 19.30 V mesmo sem apertar o botao power. Ela bate nos 900 e cai para 60 mA como se estivesse em looping. Não encontrei nenhum componente em curto. Isso aconteceu apos colocar um SSD M2 no slot secundario. Se puder me dar uma dica agradeço muito.
  5. Bom dia !! Deu certo, rebalei o ci de memoria e o note ligou Obrigado a todos que me ajudaram.
  6. @nilsaooo Eu coloquei um DC Jack novo, agora esta alimentando a placa mais ainda nao da video, um dos circuitos de memória estava em curto, removi e estou esperando chegar os insumos para fazer reballing nele. Sem este circuito ele funciona ou não? se não, tem como desabilitar pois tenho a ram externa dele.
  7. @nilsaooo É que no momento eu so tenho esta placa que esta completa para estudo, tenho a boardview dela. Aproveitando, ela esta com o DC Jack quebrado, posso injetar a tensão de 19V direto no resistor que fica apos os 2 mosfetes e entrada?
  8. É que no momento eu so tenho esta placa que esta completa para estudo, tenho a boardview dela. Aproveitando, ela esta com o DC Jack quebrado, posso injetar a tensão de 19V direto no resistor que fica apos os 2 mosfetes e entrada?
  9. Boa tarde !! Faço manutenção em celulares e gostaria de entrar para a área de manutenção de notebooks também, tenho um notebook Asus S400 CA para estudo mas, para eu começar preciso do esquema elétrico ou borderview para que eu entenda o funcionamento da placa. Aguém poderia me ajudar e fornecer estes arquivos. Obrigado.
  10. Boa tarde !! Estou iniciando na ares de manutenção de notebooks e gostaria de indicações de curos online que nao sejam muito caros, se alguem puder ajudar agradeço.
  11. Amigo, valeu pela ajuda mas, infelizmente não consigo baixar o arquivo, ainda não tenho permissão por ser novato aqui no fórum.
  12. Pode ser, por isso preciso do esquema elétrico, para ver o que é, e qual a especificação pois preciso conseguir uma outra igual para substituição.
  13. Aparelho estava com o carregador quebrado, feita a troca continuava não carregando, conferida voltagem de entrada esta correta 5,05 mas não estava chegando na bateria, descobri que tem uma bobina aberta na linha que gerencia o carregamento. Preciso do esquema elétrico para descobrir qual é componente para encontrar um semelhante para troca do mesmo.
  14. @edward linux Do estabilizador eu não sei agora, assim que chegar em casa do trabalho eu vejo, então se for igual ou maior que 270 w posso ligar.
  15. @edward linux Estação De Retrabalho / Ar Quente - Yaxun 850+ Digital
  16. @MostWanted Channel Bom dia, eu ainda sou novato, não tenho experiencia nenhuma em manutenção mas voce ja tentou mudar o programas para flash / instalação, existem mais alguns. ADB Fastboot Samsung, Mobile Odin Lite v4.00, Odin Multi Downloader v4.44, Odin v3.07, Odin v3.09, Odin v3.10.6, Odin v3.11.1, Odin v3.12.3, Samsung usb drivers for mobile phones, Samsung usb drivers v1.5.27.0 Desculpe se falei alguma besteira.
  17. Bom dia pessoal, eu comprei uma estação de retrabalho, pedi em 220 V e veio em 110 V , um estabilizador de pc que tem entrada 220 e saída 110 resolve ?? ou ele não aguenta??.
  18. @o__rionTG Eu não consegui encontrar o C517, meu esquema só tem o "8. Level 3 Repair". Fiz uma pesquisa e não encontrou.
  19. @edward linux Eu posso retira-lo e deixar sem, sei que não é correto mas teria algum problema ?
  20. @edward linux Então, é um capacitor, porque não bipa em nenhum dos lados.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...