Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que wmfam publicou

  1. Valeu pela dica. Já fiz este procedimento. Funciona ate que o SmartHub seja atualizado. Por isto apontei que parece ser algo com o SmartHub. Também acredito ser um problema da placa principal, mas acho que não vale a pena trocar. Pelo preço da placa principal acho mais viável investir em uma TV 4K.
  2. Esta TV Samsung 46ES6100 após ligar e quando conectada a rede internet fica fazendo vários resets com duração em torno de 2 minutos. Após vários resets funciona normalmente. Este sintoma não ocorre quando ela esta fora da rede internet. Aparentemente é algo relacionado ao SmartHub. Alguém tem alguma dica. Grato
  3. Só para ficar claro. Bios e FW são coisas diferentes? Porque o ultimo FW ainda é possível pegar no site da Samsung. Se for diferente, como faço para salvar e regravar a BIOS? Onde consigo a BIOS deste modelo? Obrigado!
  4. Bom dia a todos!!! Feliz 2018!!! Estou com uma TV da Samsung (modelo UN46es6100) que fica reiniciando após algum tempo. A situação é bem variável, pois certos dias ela reinicia 5 ou 6 X, outros dias somente 1 vez e alguns funciona sem problemas. Após algum tempo ligada estas reinicializações param e a TV funciona sem problemas. Basta desligar e ligar para voltar o problema. Já troquei a fonte e não resolveu. Soltei todos os cabos da placa principal sem sucesso. Não tenho duvidas que se trocar a placa principal o problema vai desaparecer. Grato, Wagner
  5. Você já olhou se a pasta térmica do processador esta OK. Um amigo descobriu que no caso dele havia um plástico entre o processador e a pasta térmica que impedia o resfriamento do processador. Como você informa que este desligamento é rápido, pode ser que não seja possível perceber o aquecimento no processador somente com a mão.
  6. Acabei de adquirir esta TV e gostaria de saber como atualizar o FW. No manual não tem este tipo de procedimento como nas Lgs ou Samsungs. Também preciso saber como conseguir um novo FW. Obrigado!!
  7. wmfam

    apresentação Wagner/São Caetano/São Paulo

    Conheci o site através do Google. Tenho formação de Técnico em Eletrônica e superior em programação de computadores. Nunca pratiquei profissionalmente como técnico em eletrônica, mas uso este conhecimento para resolver meus problemas de casa, amigos e colegas de trabalho. Sempre procuro me atualizar com as novas tecnologias que aparecem no mercado. Sempre que adquiro um novo produto procuro pelo manual de manutenção para eventuais problemas ou conhecer melhor aquilo que comprei.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...