Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Sobre Educv

  • Data de Nascimento 03/08/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Educv

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. NOTEBOOK AMSUNG NP275E4E KD2BR
  2. MUITO OBG VOU TENTAR REGRAVAR A BIOS !!!
  3. BOM DIA PESSOAL , ESTOU COM ESSA PLACA MAE AQUI JA TESTEI AS TENÇOES DE ENTRADAS E ESTA TD OK MAIS A PLACA NÃO LIGA NEM DA SINAL ALGUM DE VIDA LGUEM PODE ME AJUDAR COM ALGUMA DICA ? MUITO GRATO !
  4. NOTEBOOK SAMSUNG LIGA NORMALMENTE SENDO QUE NÃO CARREGA A BATERIA E DESLIGA COM O TEMPO MSM SEM A BATERIA COM CARREGADOR LIGADO DIRETO !!! ALGUEM TEM O ESQUEMA DO CHARGE DE BATERIA DESTE MODELO ?
  5. NOTEBOOK NAO LIGA E QUANDO CONECTA O CARREGADOR ELE SIMPOLISMENTE MATA O CARREGADOR ALGUEM, PODE ME AJUDAR SE ALGUEM JA TEVE ESSE TIPO DE PROBLEMA DESD JKA AGRADEÇO A TODOS !!!
  6. Olá estou com este notebook acer aspire es 14 que nao possui hd ele apenas tem uma especie de ssd ( eMMC 32GB ) e eu estou tentando instalar o sistema operacional nele mais com o windows 7 ele não reconhece a partição e no windows 10 que tem as quatro verssoes só aparece a versão home basic e quando ele começa a instalação da um erro em 3%. Já tentei via pendriver e e leitor externo de dvd mais nada da o mesmo erro e me parece que é uma nova linha de notebooks que estão lançando alguém sabe alguma solução a respeito? e antes que perguntem eu ja abri ele para verificar se havia hd e verifiquei que não tem nem o conector para instalar um hd no aparelho.
  7. Acho que deu hard blick mais nao sei como fazer o dowgrade
  8. Olá amigos alguém tem como me ajudar pois eu fui fazer o hard reset no moto g3 sendo que a versão do androide dele é 6.0.1 e fica travado no Google ai fui fazer pelo tutorial do youtube sendo que baixei a room errada e acabei bricando o aparelho ele não da sinal nem um de vida após a instalação do Rom Stock 6.0 Marshmallow - XT1556 MOTO G TURBO que na verdade era para ser a versão XT1543. agradeço por tudo se alguem me ajudar a como reverter isso.
  9. Amigo boa tarde faça um teste com hirens boot que vc terá detalhado informaçoes sobre o hd apois isso faça um backup pelo hirens boot entrando no windows virtual atraves de la vc fara o backup e depois compre um hd novo e instale o windows ! boa tarde!!!
  10. Agradeço a todos pela ajuda farei todos as alterações possíveis e mando joinha pra todos grato
  11. esse notebook liga e não da imagem e o outro do mesmo modelo e placa liga e desliga ja fiz os testes e os junpers u18 endo que quando faço o u18 a placa nao liga de modo algum ! alguem pode me ajudar ?
  12. ola amigos boa tarde alguem poderia me dar uma ajuda com esse notebook ao apertar botao power acende led vermelho e nao liga ja foi feito os testes de charge pelo conector da bateria que um dos terminais aprensenta 19volts podem me ajudar grato !!!
  13. Olá boa tarde estou com esse notebook aqui hp 1000 que nao esta ligando. Ele está com o led do carregador aceso quando conecto o carregado e o led do power fica piscando alguem ja teve algum cokm esse defeito ? Grato.
  14. ola amigos boa tarde alguém conhece esse tipo de problema o note liga normalmente mas não reconhece hd o hd nem liga !!! se alguém souber do esquema do circuito me ajudem obg!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...