Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aNSELMO39

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sertãozinho SP

Conquistas de aNSELMO39

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Por favor Kaio me envie o manual de serviço do Xperia c5303 no meu email por favor irmão.. [Editado: Não é permitido enviar arquivos por email]
  2. Então encontrei algum material desse aparelho mas não tem esquema elétrico. Agradeço desde já sua disposição para ajudar meu irmão.
  3. Sim Diego da Veiga ele aparece carregando ao conectar no carregador, sei que foi rompido porque após eu colocar um parafuso nesta bucha da imagem ouvi um barulho estranho quando chegou na placa daí em diante fui tentar ligar não deu mais sinal. Já testei o flex Power é está normal mas não chega nenhuma tensão no conector do flex.
  4. Diego da Veiga, ainda não sei se é usual neste fórum usar uma alternativa "JUMPER" no caso eu não vou tentar reconstruir trilha porque não tenho aparato pra esse tipo de trabalho. Na verdade quero tentar fazer um jumper.
  5. Diego da Veiga, ainda não sei se é usual neste fórum usar uma alternativa "JUMPER" no caso eu não vou tentar reconstruir trilha porque não tenho aparato pra esse tipo de trabalho. Na verdade quero tentar fazer um jumper.
  6. Olá irmãos de bancada, me chegou um sony Xperia sp C5303 aqui na assistência para troca de touch, ligando normalmente é após a troca concluída ao fechar o aparelho acabei colocando um parafuso de comprimento maior onde vai uma bucha na placa que acabou encostando na placa e rompendo trilhas agora o atc não liga. Ja verifiquei o flex Power tem continuidade mas não chega tensão nos terminais do botão power. Coloco no carregador aparece carregando normalmente. Por favor me ajudem em uma solução. Não encontrei esquema pra esse modelo. Se possível me enviem o esquema.
  7. Ola amigos sou formado em técnico em Automação Industrial pela escola federal de São Paulo unidade de Sertãozinho, e também formado em técnico em instrumentação industrial no SENAI SP unidade de Sertãozinho. Estou atualmente trabalhando em assistência de celulares e tablets e venho buscar e ou até passar conhecimentos e experiências aos amigos. Obrigado e Deus abençoe a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...