Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OMERO SOUZA LIMA

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

468 visualizações

Conquistas de OMERO SOUZA LIMA

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. O esquemático da CCE LT32G (e semelhantes) não é disponibilizado... consegui ressuscitar uma levantando "na unha" trechos dos caminhos da alimentação... já não enxergo como já enxerguei, então erros podem/vão existir no anexo. O importante é que acabou me ajudando.
  2. Versão 1.0.0

    18 downloads

    Não sou profissional "ativo"... já estou beirando os 70 e praticamente faço o que me interessa e me ajuda a manter os miolos funcionando. Depois de encarar a fonte-carregador citado(s), resolvi consertá-la e para tanto levantei o esquema [acima em .pdf]... pode ainda ter algum erro/engano mas me ajudou a resolver o problema. O circuito é muito parecido com muitos 'adaptadores' do mercado e pode servir como referência para alguém.
  3. ESQUEMA FONTE-CARREGADOR CCE U25 Visualizar Arquivo Não sou profissional "ativo"... já estou beirando os 70 e praticamente faço o que me interessa e me ajuda a manter os miolos funcionando. Depois de encarar a fonte-carregador citado(s), resolvi consertá-la e para tanto levantei o esquema [acima em .pdf]... pode ainda ter algum erro/engano mas me ajudou a resolver o problema. O circuito é muito parecido com muitos 'adaptadores' do mercado e pode servir como referência para alguém. Uploader OMERO SOUZA LIMA Enviado 11-04-2018 Categoria Fontes Notebooks  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...