Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexsmrs

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Últimos Visitantes

397 visualizações

Conquistas de alexsmrs

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. @wjinformatica Pois é amigo, estava empenhado em resolver e testei regravei 3 versões diferentes de bios, infelizmente o cliente não se importava muito com o equipamento. obrigado de qualquer maneira a todos! já alterei sim.
  2. Galera alguma dica com referência a esse nobreak, no movimentar ele percebi que se bater em cima da placa ele das uns estalos e com o multímetro conectado consegui ver que ele oscila de 9,65v para 11,14v e volta.
  3. Pessoal, realizei troca do ci regravei e não resolveu,cliente pediu o equipamento pra neta brincar.
  4. @Israel Lorandi Não deu certo amigo, segue mesma coisa, vou ver se troco o CI.
  5. @Israel Lorandi Vamos lá, vou fazer a gravação logo retorno, obrigado pela força!
  6. Boa noite vou tentar baixar outra mas sem crédito no momento, e depois realizar a troca do ci. depois retorno os resultados.
  7. @curtolo Começa agora um caso de amor e ódio! Notebook, liga e não dá vídeo cooler liga e aumenta a velocidade e fica em rotação máxima. Será que preciso troca o ci ou regravar a bios...?
  8. @curtolo Já estou de volta! Pós gravação já acendeu o led do dc jack, ja ligou a placa e agora vou montar pra ver o que me mostra!
  9. @curtolo Não sumirei Tão logo retornarei com o resultado.
  10. @curtolo Sim tenho as tensões primárias e na bios também.
  11. Boa noite amigos estou com esse notebook a dias na bancada batendo cabeça realizando análise de todo ele, fiz todos os testes possíveis conforme pesquisei aqui no fórum porém sem sucesso não realizei a substituição de nenhum capacitor e não regravei a BIOS pois não consigo fazer o download do arquivo por estar sem créditos, agradeço toda e qualquer dica será bem vinda. Agradeço desde já a atenção de todos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...