Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Fernandes de Lima

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Bruno Fernandes de Lima publicou

  1. Olá a todos. Inicialmente respondendo as perguntas solicitadas no aqto aqui: Conheci o Eletrônica BR através de pesquisas atrás de esquemas elétricos. Nível técnico Melhorar conhecimentos sobre comunicações e obter informações para aperfeiçoamento dos conhecimentos já presentes. Trabalho com reparo de vídeo games e computadores desde 2014, atualmente atendo e resido em Fortaleza CE com meu projeto em andamento chamado de iTech do Brasil. Tenho aperfeiçoado muito meus conhecimentos junto ao Lucas Allan recentemente, o que tem ajudado demais a elevar o nível de conhecimento. Intenção no grupo é de obter conhecimento, informações e sem dúvidas, fornecer o que eu poder também. Quaisquer dúvidas, fiquem a vontade para questionar.
  2. Agradeço pelo retorno e estou lendo as regras aqui já
  3. Boa tarde a todos Atualmente estou morando em Jundiaí SP e descobri o grupo por meio de internet. Tenho conhecimento técnico em manutenção de aparelhos eletrônicos. Venho para poder absorver informações e compartilhar conhecimentos. Podendo orientar ou ser auxiliado também. Antes eu tinha uma loja em Fortaleza CE, mas infelizmente a cidade é perigosa demais e infelizmente não compensa correr o risco. Atualmente estou com planos de abrir uma assistência na cidade atual com portas abertas ao público. Estou me dedicando para aprender o máximo na área de manutenção de hardware. ** Editado - Remoção de dados pessoais Caso não permitido link, peço que me avisem por favor Estou disponível para responder qualquer dúvida. Obrigado a todos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...