Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emilio Sangali

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

205 visualizações

Conquistas de Emilio Sangali

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Meus amados Parceiros de trampo.. Venho agradecer pelo apoio recebido pelos membros desse maravilhoso seite...sempre... e gostaria de registrar que o meu Notebook....JÁ ESTA EM OPERAÇÃO.... iupiii..iupiii muito obrigado pela paciência e norteamento para resolução do problema. -- Encontrei uma junção de trilha com solda fria na conecção dos CIs de disparo da alimentação. - Mau contato no processador ; - Conector macho da fonte com mau contato; - Memória RAM com mau contatos. logo em seguida mando fotos. Abraço Fraterno:.
  2. Já chequei...5, 3 e 1 volts tem, mas ficam ativas ate o note desligar sozinho, fica ligando e desligando simultaneamente (pulsando ) liga um tempinho e desliga, liga um tempinho e desliga, entendeu? qual sinal que mantem o RT 8223A ligado?
  3. valeu mesmo, Baixei beleza.. mas pelo que estou vendo no esquema o sinal do botão SW1 vai direto para um CI i/o U18 é isso mesmo?
  4. Esse tal de super i/o e qual na placa??? se o CI i/o tiver com problema ele pode fazer esse problema no meu note? e o resistor que citei..Existe ou não?
  5. Parceiro , esqueci de perguntar.. o botão de Power manda um pulso quando ligo na entrada 13 (EN) desse CI???? Abraço:.
  6. tem outra coisa.. verifique por favor se esse três resistores existem na placa pois na foto vç vai ver faltando um ,, sera isso mesmo ou ele saiu?? os resistores são PR172, PR173 e PR 175, Qual valores deles?, estou perguntando pois aqui na minha placa não tem o PR 172...
  7. Caraca meu,,,,, pode ser ele então, se ele habilita todas as tensões e ao 19 volts não cai, e ele então... o CI PO 25 ,queimou e troquei, será, veja o anexo da foto; é um mosft.. troquei por um P0403bdg, não encontrei o original.. mas a tensão nele não altera...ok
  8. O pu14 é um CI de 24 pinos? qual a função dele? vou medir e lhe informo, mas a tensão de 19 volt chega nela e ele abaixa para tensões necessárias? abraço.
  9. Fala parceiro. sim, as alimentações de 1, 3 e 5 volts desliga, com é gerado essas tensões, parece que quem esta com problema e o ou, os componentes que gera essas tensões...será?...estou sem esquema dessa placa.. abraço:.
  10. Fala parceiro demorei um pouco, mas vamos la. Fiz as medições nas bobinas e todas dando resistência a abaixo de 10 Ohms; O que achei interessante é que no momento que desliga todas as tensões ( 3 e 5 volt) vai a zero, só permanecendo a tensão de 19,0 volts.... e agora vou onde??? abraço:.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...