Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

herlon vinicius

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

252 visualizações

Conquistas de herlon vinicius

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia...Fiz os seguintes testes troquei o ce902 e continua o defeito Então segui o sinal de áudio do fone,que chega até o ic801 (ub6351),mais não sai o sinal desse ic801 até às saídas...só fica dando estalos,seria esse ic801 ruim?pois tem alimentação e não sai esse sinal de áudio
  2. Realmente esse diodo estava em curto,já fiz a troca mas continua o defeito
  3. Boa noite amigos!...Então estou com a seguinte dúvida,estou com um som toshiba ms8080mus na bancada chegou com str x6759n em curto(visivelmente),d951 br40250tg em curto e o transistor Q901 com fuga fiz a troca desses componentes,som ligou normal,mais não deu som...Olhei a saída visivelmente não esta ruim,fiz alguns testes constatei que não chega áudio até elas mas chega alimentação...Tem som no fone de ouvido na função de Rádio,estou precisando da atualização do firmware desse aparelho.Pois penso que possa ser isso...Se alguém puder me ajudar! Desde já agradeço.
  4. herlon vinicius

    apresentação Hérlon Turmalina MG

    Conheci EletrôicaBR através de pesquisas pelo google...Tenho 21 anos,tive meu primeiro contado com eletrônica com 14 anos,em um curso técnico onde na verdade eu não queria muito participar rs.Mais foi paixão a primeira vista,dai então fui me interessando cada vez mais no assunto....Nesses 7 anos envolvido com eletrônica tive altos e baixos,passando aqueles apuros que só a eletrônica nos faz passar rs,como sempre falo por aqui aqueles quebra cabeça?,pois hoje em dia minha fonte de renda é a eletrônica.Considero meu nivel técnico Estudante,pois ainda tenho muito a desenvolver.Habilidades que pretendo desenvolver é em aparelhos de som automotivo.Sou muito novo ainda no ramo,então estou tentando sempre me aprofundar mais...E sempre levando uma frase comigo "Que a arte da eletrônica é que todo dia ela te ensina algo de novo!"

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...