Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valdirdf

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Tudo que valdirdf publicou

  1. Em pesquisa, o pessoal aconselha trocar além dos transistores queimados, os capacitores azuis de 102k 1000 volts. Eles são baratos e vale a pena troca todos eles, pois tem deles, que só apresentam defeito quando são energizados. Além de testar todos os resistores da placa, se um tiver alterado ou aberto, queima o transistor na placa. Outra coisa: Para testar, tem que tirar os capacitores grandes tanto da Z quando da Y e colocar uma lâmpada halógena de 150 watts em série com alimentação de VS. Caso isso não seja feito, a queima é certa. A minha TV estou ainda atrás de peças, mas já está bem adiantada.
  2. O problema é esse. Não dâo término na solução do problema. Quem iniciou deveria ter a gentileza de retornar com ou sem sucesso.
  3. problema, e pelo visto, não tiveram solução. Ou alguém achou o erro. Comprei novos, e queimou com lâmpada em série e tudo.
  4. Olá a todos. Estou com um projetor Epson w10 que não está funcionando nenhuma entrada, nem VGA, HDMI ou de vídeo. Aparece o menu na projeção mas sem sinal, mesmo com sinal conectado. Tem um IC esquentando mas estou na dúvida pois estou sem esquema. Aqui no forum tem o esquema, mas não consigo baixar pois informa que não tenho autorização, pois estou há um tempo sem postar. Alguém pode me ajudar: Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...