Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipedrade2

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Felipedrade2 publicou

  1. Amigos, ao fazer a trocar da Ponte Sul acabei arrancando uma trilha debaixo do BGA...então vendi as peças restantes pra reaver o prejuízo. Obrigado pela atenção de todos!
  2. Pois é, pensei o mesmo. Já comprei o BGA, quando chegar eu faço a troca e posto o resultado aqui pra todos.
  3. Amigo, deixei a placa mãe ligada sem HD, placa Wifi e demais periféricos e a Ponte Sul continua esquentando demais. Estou pensando em fazer a troca do BGA, BD82HM55 SLGZ E034A813. Achei ele novo na internet já com as esferas por menos de 20 reais, oque me dizem?
  4. Amigos, o problema era o Cabo flat do botão Power que estava rompido internamente e eventualmente dava contato...está funcionando perfeitamente após a troca do mesmo...obrigado pela atenção de todos!
  5. Eu regravei a BIOS e o problema persiste, poderia ser a versão do arquivo?
  6. Liguei uma fonte assimétrica de bancada no conector da bateria e coloquei 3V. Assim o notebook liga e desliga normalmente...
  7. Vou fazer os testes, e posto o resultado aqui. Obrigado amigo!
  8. Olá a todos! Estou com um Dell Inspiron, placa mãe DNE40-CR MB PWB 5J8Y4 REV A00, que só liga se eu retirar a bateria interna da BIOS. Ao colocar a bateria ele liga mas ao reiniciar não liga mais e nem ascende os Leds nem nada. Regravei a BIOS dele e troquei a bateria da mesma mas o problema ainda persiste, alguém já passou por uma situação dessa?
  9. Não encontrei nada parecido no setup. O setup do G42 é o mais simples que já vi, tem a parte de informações da máquina, senhas e opções de boot pelo HD, dive de CD etc e só...
  10. Boa tarde! Trabalho com manutenção de notebooks e comprei um HP G42 com defeito para conserto e revenda. O notebook não ligava por causa da memória ruim, apenas coloquei um HD e memória e funcionou, porém ao iniciar o notebook fica com tela preta por 45 segundos depois mostra a mensagem "ERROR SENDING END OF POST MESSAGE TO ME". Após mostrar essa mensagem o windows inicia e funciona normalmente tanto com o 7 quanto com o 10 mas quando tento reiniciar ou desligar a máquina trava. Ja testei HD juntamente com seu cabo sata, outras memórias, configurações no setup, ressolda no I/O, bateria da Bios está OK, tentei fazer um downgrade do firmware da bios pelo site da HP e tudo sem sucesso. Um detalhe é que a região da Ponte Sul está esquentando demais a ponto da carcaça ficar quente. O notebook tem i3 350M 2,27GHz, 2GB de RAM e 500GB de HD. Alguem já passou por uma situação semelhante? Desde já agradeço! Felipe Andrade
  11. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Conheci nas pesquisas sobre notebooks pelo google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Técnico Eletrônico. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Reparos de notebooks 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tenho 11 anos de experiencia em manutenção em diversos equipamentos como rastreadores veiculares, terminais de créditos, placas controladores e afins. Eletrônica do audio é um hobby para mim.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...