Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jan pierre

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    99
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    81 [ Doar ]

Tudo que jan pierre publicou

  1. Ola!!. A placa apresenta consumo na fonte assimétrica? Verifique se a aquecimento de algum CI como foi indicado pelo parceiro acima!! Boa sorte!
  2. ola amigo! tem esquema? analise a tensão de 19 v de entrada! se não entra 19v volts,as fontes conversoras step down não vai ter tensão,resumindo,não havera 3v e nem 5v! começa analisando os 19 volts!tudo parti dai! boa sorte!
  3. ola! realmente a regravação do bios pode ser a sua solução amigo! pra desemcargo de duvida,e se tiver u gravador,regrave o bios! boa sorte!
  4. ola! verifique se esse modelo tem 2 bios! ja peguei modelos semelhantes a este,que tinha 2 bios,uma abilita tensão na outra!s uma dessas estiver com a room corrompida acontece isto! boa sorte!
  5. se ele não estiver ligando de jeito nenhum,a placa provavelmente esta em curto! injete tensão na placa com fonte assimétrica e veja o consumo de corrente pra confirmar! PWM não é pra esquentar! Se confirmar o curto,remova o PWM e veja se a placa liga,ela ira ligar mas não dara video,se ela ligar ja sabemos que tem que trocar o PWM,pois o mesmo estara em curto. Boa sorte!
  6. ola! ele não liga de jeito nehum,ou liga acende os leds e n da video?
  7. ola amigo! faça a ressolda do CI RF(radio frequencia)creio que vc tera exito! sucesso!
  8. ola! teste a gravadora com outro chip! se reconhecer,tudo indica que e o chip! boa sorte!
  9. ok! parabens pelo sucesso no reparo! vlw,precisando estamos aqui!
  10. regrave o bios! em nosso forum se não me engano,temos esse arquivo!
  11. ola! amigo! faça o software dele,realmente pode ser um defeito no software! como ja foi citado pelo nosso amigo @edward linux! ja testou outra bateria,para desencargo de dúvida?
  12. amigo,tenho quase certeza que em nosso forum tem esse esquema! mas para ter acesso ao dowload vc precisa ter créditos,que vc os adquiri por meio de joinhas,ou assinatura! vou te dar um joinha pra te ajudar,a baixar o esquema! leia o tópico de creditos para entender melhor!
  13. ola @jose fabio barbosa,seja muito bem vindo! iniciei aqui também não tem muito tempo,acrescentei muito conhecimento ao que ja tinha,com a ajuda do forum! não tenho duvida que o forum ira te ajudar grandemente! vlw!
  14. dependendo do nivel de oxidação,usamos ai a cuba ultrasonica! pra nivel de descarte de duvida,é valido fazer o procedimento de dexidação! boa sorte!
  15. o ideal é com alcool hixopropilico,e no minimo uma escova de dente com cerdas macias!
  16. ola! como vc suspeita do aparelho ter tido contato com agua,ja fez limpeza de doxidação? dexocidação?
  17. ola amigo! bom aparentemente o problema parecia ser no hd!mas confiando em seu feedback,de vc ter trocado o hd e ja ter formatado varias vezes discardo essa possibilidade! ja verificou se o processador esta super aquecendo? ligando ele sem nenhum periferico ele liga normal? ele trava no bios? aguardo mais informações para podelo ajuda-lo.boa sorte!
  18. Outro meio tbm ,casoi n tenha fonte! siga a trilha do circuito desse mosfet,efetuando o teste de continuidade com mutimetro! ponta preta no terra,e a vermelha na linha de +B do componentes do circuito onde se localizava o mosfet! Boa sorte!
  19. amigo as tensões de 5v e 3v so aparecem com a placa em estado de start!se a placa não liga não ira aparecer,principalmente nesse modelo de placa! boa sorte!
  20. Regrave o Bios do mesmo!Verifique a voltagem de alimentação do Bios,se é 3,3v ou 1.8 V,pra ter exito! aguardamos feedback! Boa Sorte!
  21. ola amigo refaço a mesma pergunta de nosso companheiro @IRONMAN,a resistencia do termistor é a mesma?Tirou de uma mesma placa? Esta parecendo que é incompatibilidade da resistencia com a placa,quando trabalha em conjunto com os resistores! pode ser resistencia imcompativel,dos resistores ou do termistor!É valido verificar! Espero ter ajudado !boa sorte!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...