Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIMITRIDOURADO

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Uberlândia MG Brasil

Últimos Visitantes

403 visualizações

Conquistas de DIMITRIDOURADO

Novato

Novato (1/14)

10

Joinhas

  1. ola, estou com este ups que apos descarga eletrica um dos varistores na saida AC entrou en curto apos a troca dpo varistor o ups simplismente não liga nen pisca led ou algun sinal de funcionameto do micro, estou supeitando que o micro processador estragou porem não tenho esquema do mesmo ou outro aparelho iqual na oficina, Se alquem puder me ajudar disponibilizando o esquema ou alguma dica fico grato. modelo da placa PDVPR(AC_1) Obrigado a todos!
  2. Ola, preciso do esquema para esta placa PRPWM(10) estou com un nobreak que apresenta todos os leds do painel frontal acessos e não liga ao precionar botão do painel. desde ja agradeço!
  3. ola, alguém deste tópico poderia me informar qual o componente que vai na posição DS4 desta placa PCIV007240 Obrigado.
  4. Ola, também estou precisando deste esquema pois falta um componente em um ups de cliente posição DS4. codigo pciv007240. Obrigado.
  5. ola obrigado, pode habilitar por favor que irei colocar varios arquivos. obrigado!
  6. ola willianlopes, seria possível criar uma categoria nova para que eu possa postar vários bancos de curvas do equipamento de testes versis ? tipo: instrumentos de medição>versis>banco de curvas Obrigado.
  7. Opa ola colega Silvano, gostei muito das novas funcionalidades do curve também é uma ótima ferramenta gostei muito do fato dele deixar a curva gerada pelo equipamento bem visível, parece cer uma boa para aqueles defeitos mais difíceis, utilizo o versis no dia a dia e me ajuda muito pois afinal de contas foi para isso que ele foi criado "defeitos do dia a dia" o modo de comparação e anotação de curvas do versis é mais intuitivo para min, mas de forma alguma substitui os demais e queridos multímetro e osciloscópio. vou ficar mais de olho aberto nas atualizações do curve gostei do fato de poder mudar a tenção e frequência de modo livre. Obrigado
  8. A todos os que queiram comprar o sistema versis deixo claro que a ferramenta não é magica!!!!!!!!! Sem conhecimento do circuito e acima de tudo conhecimento em eletrônica não adiantara de nada o investimento, existem varias pessoas que dizem que o vrs não presta não funciona etc, estas pessoas simplesmente não entendem como a ferramenta funciona não entendem o que é uma curva característica, sem este conhecimento querem que a ferramenta trabalhe para eles como a varinha do harry potter. Por outro lado a empresa versis vende ele de forma errada com a denominação localizador de defeitos induzindo os desprovidos de conhecimento a compra, a denominação correta seria traçador e comparador de curvas eletrônicas e também vende como se não foce necessário conhecimento, outro grave erro. Para quem quiser saber como esta ferramenta funciona e se ha um bom uso em sua bancada seque link do principio de funcionamento da mesma. http://newtoncbraga.com.br/index.php/instrumentacao/108-artigos-diversos/9297-tracador-de-curvas-ins573
  9. DIMITRIDOURADO

    apresentação apresentação

    Conheci o Eletrônica BR através de procura de informações no google, meu nível técnico é empresário, pretendo desenvolver melhores habilidades em manutenção de "nobreaks" ups. Sou filho de técnico em eletrônica e trabalho na área desde criança, estou sempre tentando aprender pois sou super curioso e extremamente cético por opiniôes coletivas, estou sempre buscando o porque das coisas, resumindo sou um chato que quer saber como tudo funciona. Provavelmente por isso me sobressaio na eletrônica aonde conhecimento ceticismo e curiosidade são base para um bom técnico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...