Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asmattos_br

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de asmattos_br

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ola a todos, tenho um macbook white A1342 que não esta ligando verificando pelo esquema elétrico constatei um smd aberto que e o HN2d01 nao estou achando ele e pelo que vi ele e como se fosse 2 diodos ,gostaria de saber se eu colocar 2 diodos smd com as mesmas equivalências de V e A daria certo?
  2. Efetuei a atualizacao da bios ,como tinha falado atualizei da versão a04 para a11 e funcionou . testei dois dias e esta ligando sem problemas. Deligo e ligo e nao problema . Entao agradeço a wjinformatica e vc tb brunoinforec. Obrigado.
  3. Entao estou fazendo isso quando ela nao da video, agora depois que voltou a subi , mas vou regravar e volto para dizer se funcionou ou nao, o que reparei e que a bios que esta nesta maquina e a A04, dei uma olhada no site da Dell a ultima foi A11.
  4. Boa tarde amigo Desculpa a demora para resposta , o que esta acontecendo agora e o seguinte , a coisa mudou totalmente , nao sei o que aconteceu mas maquina parou de dar os 3 beeps, esta ligando intermitente ,sobe o sistema operacional, mas ainda so funciona com a bateria, nao sei da a impressoa de ser bga . Quer que eu mande a foto dela ainda ?
  5. Então o PU4401 e um mosfet ,eu assinalei ele com a seta ,este outro componente que e o vt1323sfgx .
  6. Não ,e um mosfet k03j6.No Dreno a tensão e de 19V e no gate 0.4V , ao lado tem o PU4402 que tem esta mesma tensão.
  7. Bom dia Segue as tensões das bobinas,sendo que em algumas tem tensões diferentes de cada lado. - PL4101 = 5.09V 4.98V - PL4501 = 1.05V 0.75V - PL4001 = 11.93V - PL 4102 = 3V 3.3V -PL 4301 = 1.1V 1.0V -PL4302 = 1.0V 1.1V -PL4401 = 0V -PL4601 = 1.5V
  8. Saudações a todos, este e meu primeiro tópico sou iniciante na eletrônica então qualquer erro desculpa. Sobre o defeito, o que ja ocorreu foi de trocar a memória e voltar a funcionar sem tratamentos. porem era so desligar que volta o problema, segundo vi no site de suporte da Dell 3 bips significa problema no chipset, e isso mesmo? algum ja pegou este defeito. Tentei também um procedimento que é uma sequencia teclas , seta para baixo + D + w + F2 e power (A maquina liga com este de cores,depois e so desligar e ligar novamente),funcionou algumas vezes. mas não adiantou. Mais uma informação ele não liga so com o carregador tem que esta conectado a bateria ,so funciona com bateria ou bateria + carregador pois ela é carregada, porem so o carregador sem bateria não funciona.
  9. asmattos_br

    apresentação Alexandre Mattos

    Sou estudante de eletrônica e venho aqui atras de conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...