Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Hao Tavares

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Paulista/ Pernambuco/ Brasil

Últimos Visitantes

271 visualizações

Conquistas de Pedro Hao Tavares

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Conhecer melhor os circuitos dos hardware 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tenho 22 anos e sou apaixonado por eletronica e informatica.
  2. Pessoal tou fazendo um gerador eólico, com alguns motores DC, esses de drive de DVD, para um trabalho escolar, eu gostaria de saber uma coisa vou usar 16 motores, posso ligar os 16 motores em uma ponte retificadora de diodos ?
  3. Mano eu fiz uma ponte retificadora com diodos, eu posso ligar todos os fios dos geradores que são motores de driver de DVD em uma ponte retificadora ou eu vou precisar de mais pontes ? são 16 motores.
  4. Olá, pessoal eu estou desenvolvendo um projeto da faculdade em que consiste produzir uma árvore que ela possa gerar energia, onde a principal fonte de energia gerada por ela é a eólica, porém eu não tou sabendo como resolver o seguinte problema, eu vou usar alguns motor para converter energia, usando a força do vento, no entanto como vai ser vários motores eu não sei como organizar a energia gerada pois um pode girar para um sentido e o outro para o sentido contrario e isso inverte a polaridade, como eu poderia regular isso com componentes eletrônicos, em que independentemente da energia que entra a saída sempre será de uma forma ? Não regular para qual lado o motor vai girar, e sim regular a energia que é gerada.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...