Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elitoncrack

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Posts publicados por elitoncrack

  1. Em 12/09/2018 às 13:08, walteruga disse:

    Montagem muito fácil e Simples mesmo, qualquer Pessoa com conhecimento Médio em Eletrônica poderá efetuar a Montagem.

    Um Testador de Barras de Leds está em média R$ 120,00, com esse esquema você vai gastar aproximadamente uns R$ 10,00, isso se resolver comprar os Componentes Novos.

    Depois de muito muito pesquisar, esse foi o Circuito mais Simples, Eficiente e funcional que consegui desenvolver, pois além de testar a Barra inteira, pode testar led a Led sem precisar alterar nada no circuito, a úncia coisa que terá que fazer é Soldar duas Pontas de Multi Teste Na Saída DC+(Ponta Vermelha) e DC-(Ponta Preta). 
    O + (Positivo) vai no Anodo e o -(Negativo) vai no Katodo do Led a ser Testado.

    Utilizo tem um bom tempo, acende tranquilo de 1 a 12 Leds de forma segura.

     TESTADO: Acende 4 Barras com 9 Leds cada Barra simulâneamente, não sendo necessário desmontar o Display para testar barra por barra.

    Testador_Barras_Leds.jpg

    Tem como colocar fotos dele pronto para ser usado? Vou fazer um desse!

  2. 18 horas atrás, walteruga disse:

    vou dar um  joinha a vc , mas nao abandone o post porfavor nos mantenha informado, com este joinha vc podera baixar o arquivo vai em assinaturas e assina o plano de downlaod

    Ok walteruga! Vou fazer o procedimento de firmware e se caso não funcionar vou passar para o reballing,assim que obter algum resultado posto aqui,obrigado a todos pela colaboração.

  3. Então galera, esse TV chegou ligando mais sem imagem,conversando com o cliente ele relatou que um amigo teria "instalado o software". Esse Tv funcionava normal,só que com o formato de tela menor do que seria normal,então um dia desses ele foi ligar o Tv e não deu imagem! Fazendo alguns testes e devido ao relato do cliente achei que seria o caso de regravar o firmware dela,mas depois que vcs expuseram suas opiniões,agora estou começando a acreditar que seja BGA mesmo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...