Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Brasil

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    33
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Nova Xavantina/MT/Brasil

Últimos Visitantes

494 visualizações

Conquistas de Jean Brasil

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. O processador hoje está esquentando, até queimou meu dedo, rsrs. Mas ainda não tá gerando imagem!
  2. Bom dia, tenho pouco conhecimento em eletrônica ainda, poderia me informar ai onde ficam as bobinas?
  3. Notebook Lenovo- Ideapa D100 15iby Modelo-80r8 fica apenas piscando o led que indica que está ligado, já testei monitor externo e verifiquei que o processador nem chega esquentar, ele não tem cooler.
  4. Opa, fiz esse procedimento e funcionou, obrigado ai!
  5. Notebook Cce Ultra Thin U45L com a placa mãe C14cu51 não ligava, o cliente ganhou o note de um irmão não sabia a procedência, porém descobri uma oxidação e duas trilhas rompidas, vou anexar a foto para que possam conferir.
  6. Aparelho com trilhas rompidas e os leds sem ascender, fiz um jump conforme podem ver na foto e consegui resolver o problema.
  7. O Cabo estava em bom funcionamento, na verdade era algum dos pinos lá em baixo que não estavam com energia, mas como a pinagem era diferente eu não consegui descobrir qual, com sua identificação deles na tela facilitou, pode deixar que o joinha vai ser dado. Valeu galera!
  8. Resolvido aqui, não chegava energia no 36, dai fiz um jump do 35 para ele e acendeu na hora, o estranho é que aqui a pinagem não é na ordem do conector na placa. @wjinformatica obrigado ai amigo e a todos que se empenharam a me ajudar.
  9. No esquema que baixei não tem o flex e nem a tela, como farei pra identifica-los ?
  10. Já sim, quando testei a tela dele já testei o cabo junto.
  11. Já sim, testei este display em outra maquina e acendeu os leds perfeitamente, e com o monitor externo o também está ok.
  12. 34 tem 3.24 e no 26 3.27, pode me explicar por favor o que é o sio? tenho pouco conhecimento com eletrônica. Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...