Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmino Barbosa da Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Firmino Barbosa da Silva publicou

  1. e isto ai meu caro(liratecinfo),infelismente neste pais as coisas deixam muito a desejar.vivo no dia-a-dia a convivencia com clientes"folgados"e por inumeras vezes pensei em desistir desta"batalha",mas infelismente temos que sobreviver principalmente com leis,e regulamentos que so "ferram"o cidadao de"boa indole",e muitos"alienados" preocupados com o resultado dos"seus times ou o "capitulo da novela pornografica" a eles(as)imposta!!!
  2. agora nao entendi;as advertencias e otriangulo estavam exatamente ao lado da sua foto,ja agora posso ver suas mensagens.aos poucos eu aprendo!!!
  3. ok!estao sendo bloqueados todo o tempo pela administraçao(?)por nao conter modelo,chassi estas coisas!!!
  4. os comentarios do amigo(chagas moura)continuam"invisiveis"devido a"detalhes"do forum.lamentavel mas,regras sao regras,compreendo!!!
  5. apos trocar diodo e capacitor eletr.de g1 do trc,notei que a tensao de g2(do trc)continuava muito baixa(mesmo com screen todo aberto).suspeitei(apos trocar fly-back)do trc e nao deu outra,o tubo de imagem encontra-se com"conduçao interna" entre g2(screen)e algum outro elemento(catodo,g1 etc).troquei o "tubo"(para teste)e pude elevar tensao de screen em torno de 300volts.a minha duvida agora e:como tentar retirar esta"conduçao interna"do trc?disponho de um"reativador caseiro para trc",deveria usa-lo na tentativa de eliminar esta(s)fuga(s)interna(s) de tal tubo de imagem?grato a todos(s)voces pela atençao!
  6. a titulo de informaçao"brother"consegui um esquema"perna-de-cobra"(do not cce)atraves do site"elektrotanya",vale a pena tentar!!!
  7. entao(meu caro"ninja",)devo deixar que a"microsoft"faça tais atualizaçoes para que assim possa ter um pouco mais de segurança?obrigado!!!
  8. estou com esta tv totalmente travada,sem caracteres nem video(exceto tela"branca" com retraços ao abrirmos o"screen").alguem poderia dar-me alguma dica,pois ja estou pensando em trocar c.i.memoria.seria este o defeito?grato!!!
  9. alguem saberia me informar se meu notebook corre este"perigo"(um acer,aspire e1-421)?sempre estou atualizando meu windows 10,e fico receioso pois meu not e tambem"instrumento de trabalho.grato!!!
  10. o artigo 5(quinto)da referida lei deixa transparecer o que ja era obvio;o"pau que da em chico",nao e o"" pau que da em francisco" quando se trata do estado,logo percebe-se claramente um"caso de nepotismo"(coisas do brasil)!!!
  11. aqui no brasil e sempre assim;fazem de tudo para "tirar dinheiro"do(a)cidadao(an).e o"impostometro"a proposito esta sempre"nas alturas"!!!
  12. primeiro e necessario observar se a polaridade da fonte nao esta invertida.segundo;deve-se utilizar um multimetro analogico nestas analizes,onde e necessario lembrar;a ponta"preta"passa a ter a polaridade"positiva na medida de resistencia(x1oux10)",o resto e um pouco de paciencia(e sorte)pois infelismente pode haver algum c.i."complicado"em curto!!!
  13. conheci o site atraves da internet,como trabalho ha decadas com aparelhos diversos vi no mesmo a possibilidade de enriquecer meu acervo de esquemas de diversos aparelhos,e ao mesmo tempo adquirir (e compartilhar conheci?mentos e"material de trabalho")!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...