Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

miranda_ss

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    81
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    42 [ Doar ]

Últimos Visitantes

965 visualizações

Conquistas de miranda_ss

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

11

Joinhas

  1. Uma atualização importante, acabei de descobrir que as bobinas L7310 e L7320 estão oscilando muito. Comparando com outro mac igual que tenho aqui, notei que não existe essa variação.
  2. Boa noite, Estou com esse a1466 que pisca a tela e distorce a imagem. Já troquei a tela para verificar, nada mudou. Depois de muito procurar, desconfiei do U7701, até troquei, mas sem sucesso. Depois disso, fui pra internet e achei um vídeo de um cara com um problema bem parecido e ele descobriu que ativando no menu acessibilidade o "Filtro de cores", o problema parava. Na tela externa o problema não ocorre, então fiz a configuração pelo monitor externo e a imagem normalizou no interno! O problema é que se ficar alguns segundos sem movimentar o mouse a tela interna apaga e só volta a ligar quando movimento novamente. Pelo que li, isso tem alguma relação com o refresh rate que é alterado ao ativar tal filtro. Alguém tem alguma ideia?
  3. @Paulo Noce pois é, o problema é que ainda não tenho a estação, mas estamos trabalhando pra comprar uma em breve. Essa cliente é amiga e está ciente, até autorizou desativar o dedicado se der algum BO. Muito obrigado mais uma vez.
  4. @Paulo Noce @FábioJSilva86 Queridos colegas, macbook funcionando perfeitamente após a regravação da bios. Serial devidamente alterado, equipamento limpo e em testes para entrega ao cliente. Sem palavras para agradecer pelo bom coração e conhecimento de ambos. Deus lhes abençoe!
  5. @FábioJSilva86 @Paulo Noce Obrigado pelas respostas. Então, acabei de receber meu adaptador dvi/vga e no externo tenho vídeo normalmente. Vou tentar bios pra ver antes de tudo, pois nunca imaginei que a bios pudesse afetar o brilho da tela. Volto com a resposta já ja. Aliás, consigo editar e colocar o serial da máquina no novo arquivo de bios?
  6. Partindo para o conector da tela, não encontrei PPVOUT_S0_LCDBKLT no pino 40. Temos PP3V3_SW_LCD no pino 2/3 e PP3V3_S0 no pino 4. Ainda investigando...
  7. Reset efetuado, nada... continua sem backlight. Acabou de entrar outro idêntico e usei a tela pra testar, porém, ainda sem backlight.
  8. @FábioJSilva86 Fiz ME no chip gráfico e vejo a ? ao fundo agora pq está sem o HD, porém sem backlight e ainda sem o som de inicialização! Meio estranho... O carregador original 85w dela está comigo. Testei em outro e está perfeito.
  9. Outra informação: - Quando retiro a memória, temos os bips de erro da falta da memória. - Usb sem sinal, sem Caps - Verificando a CPU, temos 1.05v ao ligar e em seguida, cai para 0,75v. Em seguinda, desliga e torna a ligar com 1,05v e estabiliza em 0,75v novamente.
  10. Olá! Estou com um 820-2915b que a cliente relatou que as vezes ligava sem vídeo, porém escutava o som de inicialização. Me disse que as vezes também nada acontecia, até que um dia, parou de vez. Agora ele só liga com tela preta, sem o som de inicialização (chime). Ao conectar o carregador, temos Green light e carrega bateria. A máquina é 2011, mas MUITO nova, pouco usada, nunca abriu. A dona tem 85 anos(!) e comprou novo. Sou relativamente novo nos macbooks e soube de um clássico problema com a placa de vídeo desse modelo, porém gostaria de testar isso com a ajuda dos amigos daqui. Abraços, Miranda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...