Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Martello

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Pedro Martello

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pelo que li no manual de serviços, se os dois seletores estiverem ligados, eu necessariamente precisaria de ter caixas ligadas em todas as saídas, ou nao sairá som em nenhuma das duas. Partindo dai, reformulo a pergunta: Existe a possibilidade de ligar "direto" apenas o conjunto de speaker 1? Pelo que entendi do esquema, se eu ligar o fio 1 no positivo esquerdo, o fio 3 no negativo esquerdo o fio 2 no positivo direito e o fio 4 no negativo esquerdo seria uma solução?
  2. Boa tarde foristas! Estou tentando ressucitar um receiver gradiente AVR 3.0, mas estou tendo problemas com a seleção de alto falantes. Ele possui uma placa com dois switchs que me permitem selecionar saida para alto falantes dianteiros e traseiros mas ela esta aparentemente em curto. Eu so consigo saida de som, com o switch dianteiro desligado e o traseiro ligado. Mas mesmo assim, nesse caso, o som sai nos dois canais esquerdos, tanto traseiro quanto dianteiro, e nada no direito. Arrumei o esquema eletronico dele, mas meus conhecimentos estão fora do que necessito. Pergunto a voces, existe alguma forma de fazer uma ligação direta, "matando" a placa ENH-106-3 do esquema? Dessa forma conseguiria pela menos confirmar se o problema é nela ou nas saídas de audio. Agradeço desde ja pela ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...