Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de yurypg

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Adicionando mais um detalhe que eu esqueci, quando ligo ele na fonte, ele liga sozinho, e quando aperto o botão power, ele apenas apaga a luz que indica estar ligado e acende de novo, ele não desliga, e se tiver apenas na bateria e desligado, ele continua, mas se eu ligar ele não desliga mais.
  2. Galera me ajudem, meu notebook ele liga e apita 3 vezes, pausa e apita de novo, andei pesquisando muito já e oque eu acho é informando que é erro no chipset, que tem que trocar a placa mãe e etc. Já limpei ele todo, troquei a placa de memória, dei reset no bios, igual ja achei tutoriais, e nada, e tem muitos casos na dell, com esse mesmo problema de 3 bips e teve gente que atualizou a bios, e voltou, gente que deu reset e voltou, e eu até agora não consegui resolver, tem casos que foi apos atualização, eu não lembro, porque ele começou a dar isso a um tempo atras, logo que eu desliguei, no outro dia já não ligou mais, eu deixei parado, agora que resolvi concertar pois estou precisando. E não consegui atualizar a bios, se alguém poder me ajudar, agradeço muito, já to quebrando a cabeça a uns 3 dias
  3. yurypg

    apresentação Yury / Barbacena / MG

    1. Tava procurando a solução pro notebook a dias já e achei vocês no google 2. Estudante 3. Eu pretendo ser técnico

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...