Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

assdigitale

Membros
  • Posts Por Dia

    0.19
  • Posts

    442
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que assdigitale publicou

  1. Olá alguém sabe como configura a etiqueta de OS do Shoficina para imprimir em uma pos58, ou virar a folha impressa da etiqueta em impressora normal, pois ela esta virada na vertical?
  2. estou com problemas neste notebook CCE Sim+ 2500M, porem retirei o b14 e apareceu tensão de 19v no conector, ai troquei ele e mesmo assim continuou desarmando a fonte
  3. eu estou com problemas no mesmo notebook, porem retirei o b14 e apareceu tensão de 19v no conector, ai troquei ele e mesmo assim continuou matando a fonte
  4. removi elas, mas o CI ficou sem voltagem o U6 está com voltagem de 12v, o que mais poderia ser para me ajudar?
  5. A L2 e a L1, não tinham voltagem nela, eu troquei e também continua sem voltagem
  6. Pessoal esta é a placa, troquei alguns componentes, e mesmo assim ainda não funcionou, alguma ideia, ela foi ligada na voltagem correta porem a fonte tinha uma amperagem bem maior que a dela, o que poderia ser?
  7. Olá eu tenho um DVR Kguard KG-SHA116, ele tem duas placas, uma com a entrada de energia junto com a entrada VGA e conexões do HD e a outra tem as conexões da câmera internet, e ela não esta ligando somente gira os Coolers, o que poderia ser? alguem tem alguma ideia?
  8. Não consegui resolver, devolvi o notebook e a pessoa terá que usar direto no carregador
  9. bom dia! estou com um notebook da asus x541N por não ser um notebook brasileiro não encontro bateria, troquei as células de bateria por outras, o notebook reconheceu a bateria e carregou, só que se eu tirar o carregador o notebook se desliga, alguma sugestão do que poderia ser?
  10. estou com um Notebook E1-571 e o hd dele não inicia, já testei em outras maquinas e o mesmo funciona, e a bios do notebook não tem opção de Lagacy e UEFI, alguém poderia me Ajudar
  11. Bom dia! é normal sair Faísca ao conectar carregado no notebook?
  12. fui reiniciar a maquina e agora fica novamente ligando e desligando, vai ate a logo da acer e se apaga
  13. gente estou com um ACER ASPIRE M5-581T - chegou aqui ligando e desligando, ligava ate a tela da Acer e se apagava, regravei as duas bios e já consegui acessar o boot, só que ai agora ele só inicia o windows se dar o boot pelo botão F12 e selecionar o HD ai ele funciona, alguma ideia do que pode ser!
  14. Fiz o que você me disse e ainda continua aparecendo o erro
  15. Sim já estou na versão 1.30, o chip é um Winbond 25q128fvsq
  16. verifiquei o tamanho e o pino 1 e esta tudo ok e continua a apresentar o mesmo erro
  17. Olá eu estou tentado regravar uma bios na Eeprom CH341A e aparece a seguinte mensagem " CHIP MAIN MEMORY WITH THE CONTENTS ARE IN DISAGREEMENT " o que poderia ser?
  18. Faca um checkdisk antes de formatar, tem tutoriais ensinando, se houver algum arquivo corrompido ele ira resolver.
  19. Alguém tem algum fornecedor desse tipo de processador? Pois não encontrei no ml, ebay ou aliexpress
  20. Temos a máquina de bga, porém terei de ir atrás de um processador novo então...
  21. Segundo nosso amigo @regisfatef em um post antigo o OZ8602 tem em média estas voltagens, pelo que percebo não tens a tensão de 3v e 5v nesse ci, teríamos de analisar essa parte, seguir a trilha para vermos o que está fazendo não gerar essas voltagens no local

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...