Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoMesquita0313

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que BrunoMesquita0313 publicou

  1. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Boa tarde, Preciso atualizar a bIOS da placa mãe VSCOM - modelo: VS-G31-VA. Defeito: Atualização da BIOS. Tenho todas as Ferramentas RUFUS2.18 - para transformaro pendrive boot executavel AWDFLASH - para executar a bios obs: Preciso somente da bios desta placa pois a mesma é antiga e não encontro em lugar algum. Somente vendo este forum descobri que têm uma BIOS atualizada.
  2. Devido a placa já ser antiga não encontro a bios desta placa em lugar nenhum...caso alguém possa me ajudar eu agradeço. Preciso atualizar a BIOS cod 0303 de 09/04/2009 BIOS - Placa: VSCOM - modelo: VS-G31-VA
  3. Bom dia! Estou com um pc com placa mãe marca VScom modelo: VS-G31-VA que não têm mais no mercado mas estou precisando da BIOS para atualiza. Pode fornecer por gentileza? Obrigado pela ajuda!
  4. Meu nome é Bruno Mesquita, 34 anos, Casado, Técnico em Mecatrônica desde DEZ 2014 porém trabalho numa área um pouco diferente (Técnico de materiais), Equipamentos e Ferramentas de instalações submarinas. Trabalho com Informática desde 2005 quando ganhei meu primeiro computador. hoje apesar de estar empregado preciso melhorar minha renda e vi nos consertos de PC's e celulares uma boa oportunidade. Não encontro mais drives de placas antigas a não ser por fóruns de eletrônicas. Tenho bastante experiência com problemas de desktops e um pouco com Notebooks, celulares, impressoras. Espero ajudar os companheiros assim que precisarem. Conheci o Eletrônica BR pelo gooogle, meu nível é técnico

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...